pedrituh_9 Publicado 27 Dezembro 2011 Rubio :heart: A facilidade com que ele põe os outros a jogar é tanto amor!! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 tem uma depth do crl a equipa dos Wolves. pior é SG. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 Meu deus que ridiculo :|. Isto de ter esperanças todos os anos e todos os anos acabar decepcionado é fdd. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2011 Meu deus que ridiculo :|. Isto de ter esperanças todos os anos e todos os anos acabar decepcionado é fdd. Bem sei o que é passar por isso :S Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 Afinal parece que os Bucks pioraram com a saída do Gooden. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 Já tou a ver que vou dormir deprimido para crl, incrivel como fazem uma primeira parte tão segura e depois fazem isto na segunda completamente ridiculo nem há explicação. Que joguem para o draft que assim não vamos a lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Almost. fdx, coitado do nuk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Já tou a ver que vou dormir deprimido para crl, incrivel como fazem uma primeira parte tão segura e depois fazem isto na segunda completamente ridiculo nem há explicação. Que joguem para o draft que assim não vamos a lado nenhum ria-me se agora ganhasses o jogo :lol: não é assim tão impossível Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Hornets :torcida: está quase a começar Belli, Gordon, Ariza, Landry, Okafor são os starters. Editado 27 Dezembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 eish grande asneira agora do Irving Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 lol os Bucks já estão a ganhar. Dunleavy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Dezembro 2011 Que ankle-breaker que o Ridnour levou do Westbrook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2011 Pensa que é closer o rapaz agora :cool: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 Desconfio que vou ter um ataque cardiaco. Se ganharmos isto é graças aos Jennings pôs a equipa ás costas quando era preciso. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Dezembro 2011 Já tou a ver que vou dormir deprimido para crl, incrivel como fazem uma primeira parte tão segura e depois fazem isto na segunda completamente ridiculo nem há explicação. Que joguem para o draft que assim não vamos a lado nenhum pobre nuk :-| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2011 Este Skinner deve ser a pior coisinha que já vi num campo de Basket :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Grande entrada de SA no 2nd quarter! Compartilhar este post Link para o post