Major Tom Publicado 31 Dezembro 2011 Fez o mais difícil e falha o lay up. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2011 Primeiro OT da época, certo? Bom jogo dos Sixers. O Brand está bem (milagre!) o Jrue nem tem complicado muito (outro!) e o Hawes o patrão do costume. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Como é que o gajo vai ao chão e não é marcada nem falta nem travel? Ou um ou outro tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2011 Jamison :lol: Granger too much of a beast. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Epá o Jamison é tão maaaaau :lol: Triplo com um gajo mesmo em cima, block, fácil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 31 Dezembro 2011 Chega a ser divertido ver o quão mau é o Jamison. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) O handling do Kyrie é brutal. EDIT Epá ya, o Jamison está para garantir que temos boa posição no draft. Temos de defender bem e ele deixa o TT no banco para deixar o AJ. Editado 31 Dezembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2011 Boa run dos Heat a começar o último período. :mrgreen: E os Nets foram nabos como tudo, deusmalibre! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Dezembro 2011 Rubio :heart: T'Wolves :torcida: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 E é o que vi no fórum dos Cavs: I'll take 38 more L's just like this game. Entertaining and still lose. Por mim tá-se bem, muitos minutos do Irving, jogam bem e ainda perdemos. Perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2011 Dallas está a pôr-se a jeito para o 0-4! :lol: E que bela porra de defesa no segundo período, nós! :maluco: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Aquilo era charge do LBJ, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2011 Outra vitória à rasquinha... :roll: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Façam muitas destas contra equipas a sério e lixam-se. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Dezembro 2011 Aquilo era charge do LBJ, mas pronto... Por acaso não me pareceu.. Mas a falta não foi em lançamento, por isso, não contariam os 2 pontos na minha opinião.. Esta última jogada foi bem desenhada :handclap: O Rubio é mesmo espectacular :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Dezembro 2011 Grande jogo do Rubio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Que jogo feio meu deus. 29% de lançamentos. Péssimo. Tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar aos Suns, mas não aproveitamos. Espero que o Gordon jogue no Domingo, precisamos de ganhar em força. Pelo meno Minny, perdeu. Ainda bem, rumo à primeira pick. Editado 31 Dezembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 31 Dezembro 2011 Primeiro Double-Double do Rubio na NBA certo? 12 Pontos e 12 assistências. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Dezembro 2011 os Rockets caminham para mais um derrota, ficam com 1-2. e eu percebo uma coisa, se vejo o jogo ganham, se não vejo perdem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2011 102-81. Podiamos ter ganho por mais mas aquele 3º periodo foi horrivel. Jennings muito bem mais uma vez, Delfino a regressar em grande e mais um jogo sem o Gooden mais uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Dezembro 2011 Clippers a entrar bem... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Dezembro 2011 Jazz na frente, siga crl! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Que início de 4º período cocó. Mas ainda ganhamos aos Jazz... :cool: Oh, Iggy, tanto free-trow falhado... :facepalm: Editado 31 Dezembro 2011 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Dezembro 2011 Assim é impossível ganhar.. Que sorte do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post