Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Primeiro OT da época, certo?

 

Bom jogo dos Sixers. O Brand está bem (milagre!) o Jrue nem tem complicado muito (outro!) e o Hawes o patrão do costume.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que o gajo vai ao chão e não é marcada nem falta nem travel? Ou um ou outro tem de ser.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá o Jamison é tão maaaaau :lol: Triplo com um gajo mesmo em cima, block, fácil. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Chega a ser divertido ver o quão mau é o Jamison.

Compartilhar este post


Link para o post

O handling do Kyrie é brutal.

 

EDIT

 

Epá ya, o Jamison está para garantir que temos boa posição no draft. Temos de defender bem e ele deixa o TT no banco para deixar o AJ.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

E é o que vi no fórum dos Cavs: I'll take 38 more L's just like this game. Entertaining and still lose. Por mim tá-se bem, muitos minutos do Irving, jogam bem e ainda perdemos. Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquilo era charge do LBJ, mas pronto...

Compartilhar este post


Link para o post

Façam muitas destas contra equipas a sério e lixam-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquilo era charge do LBJ, mas pronto...

 

Por acaso não me pareceu.. Mas a falta não foi em lançamento, por isso, não contariam os 2 pontos na minha opinião..

 

Esta última jogada foi bem desenhada :handclap:

 

O Rubio é mesmo espectacular :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogo feio meu deus. 29% de lançamentos. Péssimo. Tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar aos Suns, mas não aproveitamos.

Espero que o Gordon jogue no Domingo, precisamos de ganhar em força.

 

Pelo meno Minny, perdeu. Ainda bem, rumo à primeira pick.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiro Double-Double do Rubio na NBA certo? 12 Pontos e 12 assistências.

Compartilhar este post


Link para o post

os Rockets caminham para mais um derrota, ficam com 1-2. e eu percebo uma coisa, se vejo o jogo ganham, se não vejo perdem :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

102-81. Podiamos ter ganho por mais mas aquele 3º periodo foi horrivel. Jennings muito bem mais uma vez, Delfino a regressar em grande e mais um jogo sem o Gooden mais uma vitória.

Compartilhar este post


Link para o post

Que início de 4º período cocó. Mas ainda ganhamos aos Jazz... :cool:

 

Oh, Iggy, tanto free-trow falhado... :facepalm:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...