Carmelo Anthony Publicado 3 Janeiro 2012 É que o Amare parte o Bargnani todo, mas sem ele é o Bargnani a fazer uma boa exibição e who knows... Adoro o Amare mas se há coisa com que não posso com ele é a sua forma de defender, perdão, de não defender. Na época passado o Bargnanhas conseguiu um career high de 40 pts em cima dos Knicks. Ainda bem que há Chandler este ano. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Janeiro 2012 Ele se se esforçasse ate defendia bem, tem um cabedal do crl e tem lateral speed que é importante na defesa, mas com o Marco António e a sua pouca vontade, é meio caminho xD. Mas o meu post foi mais no sentido de com o Amare jogar, o Bargnani teria de estar um pouco mais(que é outro que defender n é com ele) preocupado na defesa e teria menos energia po ataque. Entao nos rebounds, so fazia os q fossem ter com ele lol, mas nao sabia desse career high. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2012 Ou isso ou, como é óbvio, quem defendia o Amar'e era o Amir. Ah, e o Amar'e defende bem no apoio quando quer (na última época em Phoenix fez isso bastante bem) mas é péssimo no post-up defensivo porque não tem cintura, é demasiado fina, então é facilmente empurrado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Janeiro 2012 Ah y tem o Amir, q é um bichinho tb. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) Treinador dos Wizs expulso do campo logo nas primeiras jogadas :lol: Stiesma já vai com 2 bloks! Editado 3 Janeiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2012 Tão fun ver os Heat a jogar, excelente trabalho do Spoelstra. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2012 29-11. Well done Bricks! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2012 comecei agora a ver wizs omg que resultado :o blatche cheio de lançamentos falhados young 1-5 fg wall 2-6 fg boa! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Janeiro 2012 O McGee é que tá máquina: 7-8 FG, 11 ressaltos, 3 blocos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2012 Nene de fora, temos obrigação de ganhar assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) O McGee é que tá máquina: 7-8 FG, 11 ressaltos, 3 blocos :heart: Editado 3 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Janeiro 2012 Não está nada fácil e o Wade não acerta uma.. http://www.youtube.com/watch?v=LqjCiwYOt_o&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Janeiro 2012 Já vi que os jogos fora vão ser engraçados. E o Manu acabou de se lesionar... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Janeiro 2012 Hoje vamos perder, cheira-me. Vou ver só os últimos 4 mins. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Janeiro 2012 Mas o que é que o Wade ainda está a fazer em campo?? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2012 o m*rda do flip saunders já metia a equipa a treinar lançamentos e a tentar tomar melhores decisões para lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Janeiro 2012 T-Mac still got it :prayer: Adoro este gajo fds. Grande vitoria dos Hawks Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2012 jogo a acabar? release the hounds! :lol: sem hipótese. o Blatche conseguiu equilibrar o jogo, mas o Young e o Wall, pqp tristeza. Mcgee continua boss. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Janeiro 2012 hawks,minny e Raptors :prayer: So os Pistons e q me f*deram a multipla fds. Muita surpresa hoje, talvez devido a maior sequencia de jogos. Ou entao inda tao de ressaca da passagem de ano :mrgreen: O comentador dos heat falou q a body language dos gajos nao era nada boa, talvez devido ao cansaço nas pernas e pouco descanso, ainda ha as viagens e o crl. Compartilhar este post Link para o post