André Sousa Publicado 6 Janeiro 2012 Creio que o Wade e o Lebron não jogam, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2012 IraHeatBeat Ira Winderman LeBron James and Dwyane Wade declared out for tonight's game against the Hawks.´ yap parece que não jogam mesmo os 2. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Janeiro 2012 johnhollinger Heat have announced that LeBron James and Dwyane Wade will both sit out tonight. Shane Battier and James Jones will start. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Janeiro 2012 que bois, deram o jogo de borla fds. Tinha multipla mais os Queens e Mavs com odd's de 11 e tal euros, fds :\ Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Janeiro 2012 Gavazzo é hoje que provamos que conseguimos ganhar sem Lebron e Wade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2012 O Barkley não gosta mesmo dos Hawks tá farto de cascar neles :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2012 Que enorme inicio de jogo dos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Pena que esta vantagem não vá aguentar muito tempo, cheira-me :[ EDIT: No Manu, no problem 8) Editado 6 Janeiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Janeiro 2012 Tá caindo tudo hoje, 29-55 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2012 B OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH! FUI À LOUCURA! :D :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2012 1º 2-0 sem Manu 2º the awkward moment quando Bonner tem mais pontos que Kidd, Marion, Odom e Dirk juntos 3º Pior segunda parte de sempre 4º O Ike Diogu parece uma lontra tal é a lentidão Siga Spurs 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) A sorte dos Mavs é que fizeram mais pontos no 4º período. Se tem continuado como nos outros três, ficavam pelos 60, com jeitinho nem isso! :lol: Editado 6 Janeiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Janeiro 2012 Drew <3 Tá tao dominant, com tanto poder e decisão, recebe a bola e ja sabe o q fazer. A ver se continua assim, e healthy e rapidamente se estabelece como o 2º melhor center da NBA sem discussao, so é pena ter apanhado o D12 na mesma geraçao, mas que sirva de motivação Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2012 E agora? Bosh for the win? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2012 Bosh for the fuckin win. Lets' go! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2012 LOL Chalmers. Mais 5 min de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Janeiro 2012 Second Overtime, vamos Hawks! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2012 Tá dificil acabar isto.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2012 lol, caguei. Faltam 3 sec, têm 2 timeouts e nem lançam a bola... Compartilhar este post Link para o post