zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2012 Já foram os Hawks.. Incrivel lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2012 Trocamos o Xavier Henry pelo Speights. Tinha de ser porque isto sem o Z-Bo ficava uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Votos no All-Star West Nash Kobe Durant Z-Bo (sorry Griffin) Gasol East Rose Wade LeBron Garnett Howard Outro : Mayo Editado 6 Janeiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2012 A ganhar por mais de 20 ainda fomos conseguir perder :lol: O Jax consegue ser pior que o Gooden espero bem que se ponha a andar bem rápido. Grande jogo do Jennings. Aquele Buzzer do Bosh :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Janeiro 2012 Epá lindo! Foram precisos 3 prolongamentos e aquele grande buzzer do Bosh mas conseguimos, excelente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2012 ganda imagem no site da nba :lol: hoje talvez aproveite o pouco que resta do nba.tv e vejo NY - Was Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2012 Ora bem eu gosto muito do Skiles mas tá na altura de ele se por a andar e vir um treinador que ponha a equipa a jogar basquetebol que só defender bem não chega. E com o Skiles era ir o Hammond o Jax e Gooden para ver se conseguimos ter um GM que deixa de pensar em dar big contracts a jogadores maus e um que tente trazer alguém verdadeiramente bom para a equipa e se nos livramos dos dois gajos que estragam a chemestry ofensiva toda. Trocar o Bogut também era boa ideia, por muito que goste dele não podemos contar com um jogador que tá sempre de fora quer seja por lesão, enxaquecas, ou problemas pessoais, trazer um miudo com potencial e umas picks jogar para o draft, trazer o Lamb, Perry Jones, Rivers, Davis ou Drummond e começar a partir daí. Este draft vai ser muito bom e a continuar assim não nos vejo a chegar aos PO's portanto mais vale garantir uma boa pick e trazer um bom valor do que ficar em 9º novamente e trazer mais um role player. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2012 aceito skiles pelo flip :mellow: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Janeiro 2012 Trocamos o Xavier Henry pelo Speights. Tinha de ser porque isto sem o Z-Bo ficava uma bela m*rda. Já tinha falado, também trocaram 1 2nd round pick. Sem problema, o Speights é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2012 Não consiguo votar no all-star game, faço login, mas depois não consigo votar por causa do código postal. Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Derrota esperada, era um jogo complicado, Gasol tem de fazer mais, marcou uns 10pts logo a abrir e dp teve bastante desaparecido. Mais um double-double do Drew, 4º consecutivo em 4 jogos esta época, e no pavilhao onde, suponho, tenha a pior media, 6.6ppg e 5.5rpg, uma cena assim. E o Kobe com mais um bom jogo, tá todo remendado o homem, mas mesmo com esta sequencia infernal de jogos tem tido bons jogos tirando um ou outro caso. Editado 6 Janeiro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2012 Já conmsegui: ESTE-Lebron James, Jonas Jerebko, Rajon Rondo, Dwayne Wade, Dwight Howard. OESTE-Kevin Durant, Dirk Nowitzki, Ricky Rubio, Russel Westbrook, Nene. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Janeiro 2012 Os Mavs este ano estão a jogar para o draft? :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2012 Os Portland é q estão com uma equipa muito boa, ainda por cima é só jogadores q gosto, dá mesmo gosto ve-los a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Janeiro 2012 I saw that coming... Video report: Knicks willing to trade Stoudemire to rent Howard Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2012 Bosh :prayer: vi o jogo até ao fim ontem, foi porreirinho. Ganhar em ATL sem Wade e James é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 6 Janeiro 2012 Aos Heat até fazia bem mais uns joguinhos sem Wade e James. Ganhavam mais espirito de equipa. Cole com mais minutos poderá ser mais valia. Este ano parecem me a melhor equipa, se bem que Rose se for bem acompanhado os Bulls ficam quase imbatíveis. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Janeiro 2012 e o Terrel Harris que teve 14 rebs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 6 Janeiro 2012 Bulls vs Magic :celebracao: mais um grande jogo e ROSE :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 7 Janeiro 2012 Os Knicks a levarem forte dos Wizards :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2012 wizs a dominarem os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Janeiro 2012 Está quase a começar Chicago @ Orlando, vai ser um bom jogo. Gostava de uma vitória dos Magic para Miami se destacar ainda mais. GO HEAT! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Janeiro 2012 arranjam stream? Para qual ? Se for para bulls/magic cocas.tv, SPTTV2. Compartilhar este post Link para o post