Nuk Publicado 11 Janeiro 2012 Da historia da nba...? Só sei que o Jordan tem 6 e o Kobe tá a um dele, de resto nao sei LOL, so quem nao vê os jogos é que diz que ele nao tá lesionado. Leva injecções antes de começar cada jogo, o jumpshot tá melhor no inicio do jogo do que no final qd o pulso ja ta fatigado, tá com péssimas % de triplos, nao afunda e tem usado cada vez mais a mao esquerda, achas que nao sao indicios que nao esta bem? Além de mts vezes durante o jogo, notar-se que fica agarrado a mao ou tornozelo sem show-off, but that's me... Ele se tivesse lesionado não jogava pura e simplesmente, nenhuma equipa força a sua estrela a jogar lesionada principalmente no inicio de época se joga é porque está em condições de o fazer não venham é dizer fez 48 pontos a jogar lesionados ou não jogou nada porque tá lesionado é sempre a mesma conversa com ele á desculpa para tudo á anos e anos que é assim e tornasse ridiculo mas pronto já sei o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Janeiro 2012 Ah y a crew toda de Boston que dominou uma década qualquer. Mas pelo menos do Jordan vai bater. O Lebron vai bater alguns records dele, mas dos anéis talvez nao. Ele ja falhou um jogo ou outro, e os próprios colegas já disseram que se sentem mal qd falham um jogo pq o Kobe joga todo remendado e nunca pára, também entram no complot? Toda a gente sabe da mentalidade do Kobe, e adequa-se perfeitamente a alguém que joga até onde o corpo deixar. No outro dia no KCal9 acho que comentaram que o Mike disse que nem sequer se atrevia a dizer ao Kobe para parar, era um insulto lol, something like that. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Janeiro 2012 o kobe não chega aos 6 e muito menos o lebron, i guess. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Janeiro 2012 Estes gajos é sempre a mesma coisa, liderança de 17 pontos, claro que vamos desperdiçá-la e ainda por cima perder o jogo. Como se não bastasse hoje jogamos outra vez e eles devem estar todos estoirados por terem jogado à volta dos 40m. Ao menos o Wade está de volta. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) o kobe não chega aos 6 e muito menos o lebron, i guess. Nao acredito que nos próximos 4/5 anos os Lakers nao ganhem sequer um anel, ainda para mais se o Drew manter o nível e saudável, são 2 big mans juntos que sao sempre f*didos de travar. Temos é de começar a aproveitar os double-teams para ter melhor aproveitamento de 3pts, é o que tem falhado. Isso e usar o Metta World Peace on the post, nunca percebi pq nao aproveitam isso, é raro o SF que o aguenta. Editado 11 Janeiro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Janeiro 2012 Kobe :prayer: Cheira-me q ele quer ser o jogador com melhor media de ptos da época, e também o MVP da época. Os Jazz tem ganho bastantes jogos seguidos, mas temos apanhado equipas fracas/desfalcadas. Dava jeito um PG de jeito, n gosto nada do Harris.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Janeiro 2012 Hj perdemos em Utah, pus 1€ nisso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2012 Bom jogo do RW ontem. Btw, SAS, tenho mesmo pena de vocês. Ter apenas o Marc, o Dante e o Speights para rodar a 4 e a 5... o Zach vai ficar de fora, quanto tempo? Mais 6-7 semanas :lol: Estar sem o Zach e sem o Arthur arrumou-nos completamente. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Janeiro 2012 o kobe não chega aos 6 e muito menos o lebron, i guess. Convem não esquecer que o Jordan ganhou o primeiro anel com 27/28 anos. A idade que o LeBron tem hoje. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Janeiro 2012 Nao acredito que nos próximos 4/5 anos os Lakers nao ganhem sequer um anel. No way, com o Kobe a descer imenso de qualidade e ainda com aquele contrato, é extremamente difícil arranjarem outras opções. Sem falar que Bulls, Thunder, Miami, Portland ainda estarão por aí. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2012 Também duvido muito mesmo que consiga mais algum anel. Não que sejam maus, mas houve um aumento qualitativo em demasiadas equipas para achar os Lakers verdadeiros contenders. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 No way, com o Kobe a descer imenso de qualidade e ainda com aquele contrato, é extremamente difícil arranjarem outras opções. Sem falar que Bulls, Thunder, Miami, Portland ainda estarão por aí. Portland? :s são equipa de POs, mas para um título? idk mon Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Janeiro 2012 Nao acredito que nos próximos 4/5 anos os Lakers nao ganhem sequer um anel, ainda para mais se o Drew manter o nível e saudável, são 2 big mans juntos que sao sempre f*didos de travar. Temos é de começar a aproveitar os double-teams para ter melhor aproveitamento de 3pts, é o que tem falhado. Isso e usar o Metta World Peace on the post, nunca percebi pq nao aproveitam isso, é raro o SF que o aguenta. Eu acredito. E o Bynum não é assim tão difícil de travar. Ainda ontem se viu. Difícil é o Gasol e era o Odom. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Portland? :s são equipa de POs, mas para um título? idk mon Foram mais uns que me lembrei, que ainda estarão por aí durante mais algum tempo já que têm vários bons jogadores jovens, e mesmo agora nesta época, não sei se não são melhores que os Lakers. Edit: Rose said after aggravating his turf toe in Tuesday's win over the Minnesota Timberwolves that he didn't expect to miss a game. But the condition has worsened and he likely will sit out Wednesday's game against the Washington Wizards, a source told ESPNChicago.com. Rose is wearing a walking boot and the team says his status is day-to-day. Great Editado 11 Janeiro 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Janeiro 2012 Sim, o nivel subiu bastante, principalmente OKC, Bulls e Miami sao contenders fortissimos. Mas o factor experiencia também é mt importante, e o Mike Brown meteu a equipa a defender bastante bem, somos a 3ª melhor defesa ate agora, e enquanto houver Kobe e Gasol, andaremos sempre la a espreita, além de sermos um mercado apetecível e que muitos jogadores gostariam de vestir a purple & gold. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Janeiro 2012 Os Lakers serão sempre candidatos ao título, umas vezes mais candidatos outras vezes menos (como agora) mas andarão sempre na discussão. Já agora, e a propósito desta conversa de favoritos, é engraçado olhar para a tabela e perceber que as equipas mais fortes no Este são as mesmas que dominaram a conferência na década de 90. Ciclos hein. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Janeiro 2012 Os Heat dominaram a conferência na década de 90? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Janeiro 2012 Os Heat dominaram a conferência na década de 90? Não, domínio no seu sentido lato é dos Bulls. No entanto, o que pretendia dizer, é que as equipas que hoje são as mais fortes no Este também o eram em 90. Bulls (Jordan, Pippen, Longley, Rodman, Kukoc, etc) Knicks (Ewing, Starks, Oakley, Mason, Harper) Pacers (Reggie, Smitz, Antonio and Dale Davis, McKie, M.Jackson) Heat (Alonzo, Tim Hardaway, PJ Brown, Majerle, Mashburn etc) Orlando (Shaq, 3D, Penny) Hawks ( Mookie Blaylock, Dikembe Mutombo, Steve Smith) Celtics (Bird, McHale, Lewis, Dee Brown, Robert Parish) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2012 Mike Brown quanto muito pode é tornar-se uma desvantagem dos Lakers, nunca uma vantagem. Ele é nulo no que diz respeito a decisões durante o jogo, algo crítico durante os PO. É "apenas" um excelente coordenador defensivo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Janeiro 2012 Não, domínio no seu sentido lato é dos Bulls. No entanto, o que pretendia dizer, é que as equipas que hoje são as mais fortes no Este também o eram em 90. Bulls (Jordan, Pippen, Longley, Rodman, Kukoc, etc) Knicks (Ewing, Starks, Oakley, Mason, Harper) Pacers (Reggie, Smitz, Antonio and Dale Davis, McKie, M.Jackson) Heat (Alonzo, Tim Hardaway, PJ Brown, Majerle, Mashburn etc) Orlando (Shaq, 3D, Penny) Hawks ( Mookie Blaylock, Dikembe Mutombo, Steve Smith) Celtics (Bird, McHale, Lewis, Dee Brown, Robert Parish) Ah, é que nunca ouvi falar muito da equipa dos Heat nos anos 90, e apenas baseei-me nos vencedores da conferência nessa década e no que li na wikipedia sobre 91-95 serem os 'Mediocrity Years'. Sim, a lista é mais ou menos essa, com a excepção dos 76'ers. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Janeiro 2012 Não, domínio no seu sentido lato é dos Bulls. No entanto, o que pretendia dizer, é que as equipas que hoje são as mais fortes no Este também o eram em 90. Bulls (Jordan, Pippen, Longley, Rodman, Kukoc, etc) Knicks (Ewing, Starks, Oakley, Mason, Harper) Pacers (Reggie, Smitz, Antonio and Dale Davis, McKie, M.Jackson) Heat (Alonzo, Tim Hardaway, PJ Brown, Majerle, Mashburn etc) Orlando (Shaq, 3D, Penny) Hawks ( Mookie Blaylock, Dikembe Mutombo, Steve Smith) Celtics (Bird, McHale, Lewis, Dee Brown, Robert Parish) Celtics estavam longe de ser das equipas mais fortes dos anos 90. Bird, McHale e Parish retiraram-se logo nos 90 e poucos e o Lewis também "retirou-se" por essa altura... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Janeiro 2012 Era lindo era o Nash nos Lakers :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Janeiro 2012 f*da-se antes borrar um pé todo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Janeiro 2012 Mike Brown quanto muito pode é tornar-se uma desvantagem dos Lakers, nunca uma vantagem. Ele é nulo no que diz respeito a decisões durante o jogo, algo crítico durante os PO. É "apenas" um excelente coordenador defensivo. Sim, isso é certo e sabido, mas era algo em que pecávamos. O Phil por acaso as x inventava jogadas fixes, lembro-me duma em que deixa o Gasol debaixo do cesto sozinho com bue screens e ganhamos a pala disso. Mas é bola no Kobe e ele resolve, alias ja vi umas 3x ser o Kobe a dar a tactica e nao o Mike lol. Era lindo era o Nash nos Lakers :carinhoso: never gonna happen. Curtia era o Rubio, espero que continue a nao gostar de Minny e que venha pa LA pa perto do amigo Pau xD Compartilhar este post Link para o post