andriy pereplyotkin Publicado 13 Janeiro 2012 Eu estava a ver o jogo e ele fez: 25 pontos; 8 ressaltos; 2 assistências; 2 TO's. Não acho que seja mau de todo. Estancou completamente o jogo ofensivo de Chicago. E viste em quantos lançamentos é que fez esses 25 pontos? 28! Meteu 11. Quando se lança 28 vezes tem que se meter mais que metade. E as 8 assistências não mostram, de todo, o desesperante que era vê-lo com a bola nas mãos. Passei os olhos pelo blog dos Bulls e toda a gente estava a pedir para ele sair, já estavam fartos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2012 fds :lol: Nao consigo decidir entre Rose, D-Will e CP3 em forma... CP3, every single day 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=nQrNYIBw3fw&feature=player_embedded :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Janeiro 2012 :lol: curto largo esse André Miller.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Janeiro 2012 Bismack 5 blocks em 7 mins de jogo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Janeiro 2012 Lá foi o tornozelo do Camby, outra vez :| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2012 Ainda não tinha perdido nenhum jogo de Miami e logo estes últimos que não vi eles perdem, hoje vou ficar a acordado para ver o que se passa por ali. Já soube que o Wade está de volta ... a não perder mesmo. GO HEAT! :lol: Não se faz isso ao miúdo :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Janeiro 2012 8-4. Esta equipa em casa é amor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2012 Que diferença do 1º per. para o 2º com a entrada de Wade e Bosh. Já reduzimos para 3, agora é ficar em vantagem! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Janeiro 2012 Kobe com 24 ao intervalo :lol: mais um jogo com 40 e tal pontos.. Vai com 9/13 de FG, mto bom. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) :heart: Editado 14 Janeiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Janeiro 2012 O D12 :prayer: 45 pontos 23 ressaltos e 39 FTA Quanto a nós boa vitória mais uma vez complicamos no final mas o Jennings lá acabou com o jogo quando era preciso. Mais um excelente jogo dele pena não ter feito muitas assists mas não foi por não tentar e por não criar mas as mãos de manteiga do Ersan não deixaram. Bogut esteve horrivel não sei porque mas acho que hoje contra Dallas ele vá jogar, vai ter uma das suas famosas migraines. Leuer é amor, tem excelente IQ muito lutador e bastante talento. Jax também fez um bom jogo espero que mantenha o nivel. Eu vi logo :lol: Tenho pena do Jennings tem feito de tudo para a equipa melhorar e a equipa continua horrivel então fora minha nossa até dá pena. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Jogadores dos Hornets no terceiro quarter: "You spelt break wrong" Podiamos ter ganho se não fosse aquele meltdown no inicio do terceiro. Editado 14 Janeiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Janeiro 2012 Mais 42 para o Kobe LOL mas com 31 lançamentos acertou 15, q é pouco. E o LeBron se quer ganhar g«jogos q comece a treinar os FT, tá a falhar tantos.. Ty Lawson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Janeiro 2012 lol é pouco pq? já o perep disse que com tantos era pouco, a meu ver quanto mais se tem mais é normal a percentagem ser baixa \: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2012 lol é pouco pq? já o perep disse que com tantos era pouco, a meu ver quanto mais se tem mais é normal a percentagem ser baixa \: Só lanças muito se estiveres a acertar muito. Deve lançar-se conforme a forma, não é a forma que depende de quanto tu lanças. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Janeiro 2012 lol não entendi essa :mrgreen: por exemplo nesse caso 15/31 é uma boa percentagem, quase 0.5 é bastante bom, então em tantos shots melhor ainda, a meu ver quanto mais lanças mais alta é a percentagem de maus shots que forças, logo mais normal que a percentagem desça Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2012 se tens muitos lançamentos e não acertas mais de metade, andas a forçar o lançamento e a fazer m*rda. É só ver tipo o Blatche, que faz uns 15 ou mais FG e nem metade. Força à parva. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Janeiro 2012 O Kobe até fez 42 ptos, mas falhou 16 lançamentos, o q é mto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Janeiro 2012 sim, mas não há quase um gajo a jogar nessas posições a ter mais de .5 FG%, como querem que fazendo tanto lançamento tenha mais que isso? é isso que não percebo lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2012 Estraga a pontuação na fantasy Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Janeiro 2012 Banco dos Lakers fez 1 FG no jogo todo. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2012 lol não entendi essa :mrgreen: por exemplo nesse caso 15/31 é uma boa percentagem, quase 0.5 é bastante bom, então em tantos shots melhor ainda, a meu ver quanto mais lanças mais alta é a percentagem de maus shots que forças, logo mais normal que a percentagem desça Tu disseste que a fg% baixa quando se lança muito. A questão é que não é a % que deve estar dependente do número de lançamentos. O nº de lançamentos é que deve estar dependente da %. Só lanças muito se estiveres a lançar bem e não o contrário. Eu para ser honesto acho que se lhe dissessem que ia ganhar o anel mas que para isso só podia marcar 5 ppj ele tinha dúvidas se aceitava ou não... Compartilhar este post Link para o post