Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Portanto, Lebron com 31 pontos, 8 ressaltos, 8 assistências, 4 steals e 3 abafos, tá certo. :prayer:

 

Boa vitória, estivemos sempre por cima.

Compartilhar este post


Link para o post

Tou confiante para hj, é importante defender bem o Dirk, e de resto jogar como nos últimos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Mavs na frente por 9. O Marion tá-me a irritar lol

E continuo a n gostar do Harris, o Watson é bem melhor..

Compartilhar este post


Link para o post

f*dasse aquele LeBron James é grande animal, o gajo fisicamente é do crl. E o comentador disse que o gajo estava a jogar constipado, imagino então no estado normal. :medinho:

 

E ontem disseram aí muitos jogadores que eram dos melhores depois a ver o jogo lembrei-me, o Gasol também não é máquina?

Compartilhar este post


Link para o post

Já foi mais. Na minha opinião não acho que seja nem top 3 na sua posição, quanto mais na NBA. Mas que teve 1 bom jogo ontem, teve.

Compartilhar este post


Link para o post

É dos melhores PF's, mas Dirk e Blake neste momento sao bastante melhores.

 

Que jogo de m*rda, adormeci ao intervalo, caguei mesmo. Mesmos problemas do passado, com os 2 bigs em campo, nao ha uma rotaçao defensiva eficaz e basta fazer um bom ball movement que aparece sempre um gajo sozinho pa triplo. Bynum devia ter feito mt mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento até punha o Love e o Aldrige à frente desses dois.

 

Por falar nisso hoje temos 2 duelos interessantes: D12 vs. Bynum e Love vs. Griffin.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Clipps vs Wolves :heart: pena ser às 3h30, não vai dar para ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem demos boa replica, mas qdo o Watson saiu e entrou o Harris, os Mavs ganharam o jogo.

Vá lá q já se fala em trocar o Harris por qq coisa, q nulidade..

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho visto todos os Inside the NBA e adoro ver o Shaq a falar. Um gajo acha que é só palhaçada mas o gajo fala mesmo bem e tem ideias bem assentes e sabe comunicar. Muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post

f*dasse aquele LeBron James é grande animal, o gajo fisicamente é do crl. E o comentador disse que o gajo estava a jogar constipado, imagino então no estado normal. :medinho:

 

E ontem disseram aí muitos jogadores que eram dos melhores depois a ver o jogo lembrei-me, o Gasol também não é máquina?

Jordan did it better 8)

 

Mas sim, o Bron-Bron é um animal

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho visto todos os Inside the NBA e adoro ver o Shaq a falar. Um gajo acha que é só palhaçada mas o gajo fala mesmo bem e tem ideias bem assentes e sabe comunicar. Muito bom.

Onde e quando é que vês isso?

Compartilhar este post


Link para o post

http://www.nba.com/insidethenba/

 

La em baixo a direita em full episodes.

 

 

E o LeBron para mim é a par do Karl Malone o melhor espécime físico que já passou pela NBA. São o protótipo físico do jogador de Basket.

 

Malone-Flexing-Update-597x398.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

O senhor D. Howard também é um bruto cavalão, não sei se fica atrás do LeBron.

Compartilhar este post


Link para o post

O senhor D. Howard também é um bruto cavalão, não sei se fica atrás do LeBron.

Sim, tem crescido bastante, mas não sei explicar, não acho a sua estrutura tão densa e sólida como os outros dois. Acho que ele dá mais nas vistas também porque tem uma % de massa gorda muito baixa e está super definido.

Compartilhar este post


Link para o post

O senhor D. Howard também é um bruto cavalão, não sei se fica atrás do LeBron.

Sim, tem crescido bastante, mas não sei explicar, não acho a sua estrutura tão densa e sólida como os outros dois. Acho que ele dá mais nas vistas também porque tem uma % de massa gorda muito baixa e está super definido.

 

E tem também a ver com a agilidade e "quickness" para o tamanho que têm.

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron é como o AI, podia ter escolhido qualquer desporto e seria bom nele. O Howard é mais impressionante pelo tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...