zlatanzinho Publicado 20 Janeiro 2012 Tá feito, os Lakers n estão a jogar nada.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Janeiro 2012 Portanto, Lebron com 31 pontos, 8 ressaltos, 8 assistências, 4 steals e 3 abafos, tá certo. :prayer: Boa vitória, estivemos sempre por cima. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Janeiro 2012 Tou confiante para hj, é importante defender bem o Dirk, e de resto jogar como nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Janeiro 2012 Mavs na frente por 9. O Marion tá-me a irritar lol E continuo a n gostar do Harris, o Watson é bem melhor.. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Janeiro 2012 f*dasse aquele LeBron James é grande animal, o gajo fisicamente é do crl. E o comentador disse que o gajo estava a jogar constipado, imagino então no estado normal. :medinho: E ontem disseram aí muitos jogadores que eram dos melhores depois a ver o jogo lembrei-me, o Gasol também não é máquina? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Janeiro 2012 Já foi mais. Na minha opinião não acho que seja nem top 3 na sua posição, quanto mais na NBA. Mas que teve 1 bom jogo ontem, teve. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Janeiro 2012 É dos melhores PF's, mas Dirk e Blake neste momento sao bastante melhores. Que jogo de m*rda, adormeci ao intervalo, caguei mesmo. Mesmos problemas do passado, com os 2 bigs em campo, nao ha uma rotaçao defensiva eficaz e basta fazer um bom ball movement que aparece sempre um gajo sozinho pa triplo. Bynum devia ter feito mt mais. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Neste momento até punha o Love e o Aldrige à frente desses dois. Por falar nisso hoje temos 2 duelos interessantes: D12 vs. Bynum e Love vs. Griffin. Editado 20 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2012 Clipps vs Wolves :heart: pena ser às 3h30, não vai dar para ver. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Janeiro 2012 Ontem demos boa replica, mas qdo o Watson saiu e entrou o Harris, os Mavs ganharam o jogo. Vá lá q já se fala em trocar o Harris por qq coisa, q nulidade.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Janeiro 2012 Ainda à 3 anos era ele all-star. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2012 Tenho visto todos os Inside the NBA e adoro ver o Shaq a falar. Um gajo acha que é só palhaçada mas o gajo fala mesmo bem e tem ideias bem assentes e sabe comunicar. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Janeiro 2012 f*dasse aquele LeBron James é grande animal, o gajo fisicamente é do crl. E o comentador disse que o gajo estava a jogar constipado, imagino então no estado normal. :medinho: E ontem disseram aí muitos jogadores que eram dos melhores depois a ver o jogo lembrei-me, o Gasol também não é máquina? Jordan did it better 8) Mas sim, o Bron-Bron é um animal Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Janeiro 2012 Tenho visto todos os Inside the NBA e adoro ver o Shaq a falar. Um gajo acha que é só palhaçada mas o gajo fala mesmo bem e tem ideias bem assentes e sabe comunicar. Muito bom. Onde e quando é que vês isso? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2012 http://www.nba.com/insidethenba/ La em baixo a direita em full episodes. E o LeBron para mim é a par do Karl Malone o melhor espécime físico que já passou pela NBA. São o protótipo físico do jogador de Basket. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=_bMotmGUMBw&feature=related Ele a afundar com uma mão no ouvido :lol: Tenho pena de nunca ter visto jogar esta dupla. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Janeiro 2012 O senhor D. Howard também é um bruto cavalão, não sei se fica atrás do LeBron. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2012 O senhor D. Howard também é um bruto cavalão, não sei se fica atrás do LeBron. Sim, tem crescido bastante, mas não sei explicar, não acho a sua estrutura tão densa e sólida como os outros dois. Acho que ele dá mais nas vistas também porque tem uma % de massa gorda muito baixa e está super definido. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Janeiro 2012 Não deixa de ser engraçado que esses 3 têm algo em comum :- Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2012 O senhor D. Howard também é um bruto cavalão, não sei se fica atrás do LeBron. Sim, tem crescido bastante, mas não sei explicar, não acho a sua estrutura tão densa e sólida como os outros dois. Acho que ele dá mais nas vistas também porque tem uma % de massa gorda muito baixa e está super definido. E tem também a ver com a agilidade e "quickness" para o tamanho que têm. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Janeiro 2012 O LeBron é como o AI, podia ter escolhido qualquer desporto e seria bom nele. O Howard é mais impressionante pelo tamanho Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 20 Janeiro 2012 Não deixa de ser engraçado que esses 3 têm algo em comum :- anéis? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post