scout Publicado 28 Janeiro 2012 Ao contrário do que diz a ESPN, o Wade VAI jogar. Let the hunting season begin, Amar'e 8) Oficial ? LINDO! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Janeiro 2012 Finalmente! E hoje foi a primeira vez que no shootaround todos os 15 jogadores estiveram disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2012 Nos 15 incluem-se o Terell Harris e o Gladness? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Sim. Nem na pré época tinhamos tido todos, com a lesão do Miller. Editado 28 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 Sim. Nem na pré época tinhamos tido todos, com a lesão do Miller. Mas ainda não jogam pois não ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Janeiro 2012 será que os Nets sabem que o Brook não vai recuperar tão bem? Têm que o fazer para poderem tentar Deron+Howard caso não consigam trocar por ele antes (pouco provável). @HowardBeckNYT Howard Beck Carmelo taking next two games off to rest his injuries, D'Antoni says. Could return tues. @HowardBeckNYT Howard Beck No Baron this weekend either. I see a rape tonight. O Melo, neste momento, prejudica a equipa. Quanto menos iso e mais movimento de bola melhor. E o Baron também não traz muito por agora, deve tar todo roto ainda. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Mas ainda não jogam pois não ? Quem? Que jogada do Wade e Lebron! Já tinha saudades dos fastbreaks deles. Editado 28 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 2 pontos de Wade, que saudades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Janeiro 2012 Que saudades de ver o Wade jogar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 Que saudades de ver o Wade jogar. E veio com uma genica! Receei que pudesse vir um pouco preso mas é completamente o contrário. Ainda bem, siga! Espero que o Bosh continue bem, mas agora é muito difícil conseguir destacar-se como fez nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Agora podiam era dar descanso ao Lebron que ele parece estar mesmo a precisar. E NY também podia parar de acertar tudo o que é triplo. Poster no Walker! Editado 28 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) ah, basicamente estão a dizer: vamos cagar em ti e investir no Superman? Ele sabe perfeitamente que o nome dele esta sobre o mesa de negociações, e que a vinda do Howard por troca implica a saída dele. Também sabe que se as negociações falharem vai ter que carregar a equipa as costas no 1º ano em Brooklyn. Não é questão de cagar pro jogador. Já conheces isto suficientemente bem para saber que é assim que a NBA funciona. Editado 28 Janeiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2012 Wow, Wade e LeBron, que regalo para os olhos ver estes meninos jogar juntos :prayer: já tinha saudades, já não via um jogo do Wade há quase um mês. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 E continuam à bomba! É melhor que se acalmem :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2012 Ele sabe perfeitamente que o nome dele esta sobre o mesa de negociações, e que a vinda do Howard por troca implica a saída dele. Também sabe que se as negociações falharem vai ter que carregar a equipa as costas no 1º ano em Brooklyn. Não é questão de cagar pro jogador. Já conheces isto suficientemente bem para saber que é assim que a NBA funciona. epá ya, a NBA é toda um negócio yadda yadda mas não sabia que ele iria entrar no negócio do Howard. Ainda pensei que iriam ter o Brook + Howard no frontcourt, num futuro distópico. como é com a lesão dele, que era uma doença tramada? ele sempre pode recuperar bem ou será que vai recuperar mas volta "menos bom"? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2012 epá ya, a NBA é toda um negócio yadda yadda mas não sabia que ele iria entrar no negócio do Howard. Ainda pensei que iriam ter o Brook + Howard no frontcourt, num futuro distópico. como é com a lesão dele, que era uma doença tramada? ele sempre pode recuperar bem ou será que vai recuperar mas volta "menos bom"? A única maneira dos Nets ficarem com ambos é indo buscar o Howard a FA, mas dificilmente ira acontecer. Os Magic tem os exemplos bem actuais do que aconteceu com Raptors/Cavs e Nuggets. Nunca que eles iriam aceitar picks e o Morrow em troca pelo Howard :mrgreen: Partiu o pé. Na minha opinião (de medico doutorado :mrgreen:) não é grave ao ponto de condicionar uma carreira. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2012 A única maneira dos Nets ficarem com ambos é indo buscar o Howard a FA, mas dificilmente ira acontecer. Os Magic tem os exemplos bem actuais do que aconteceu com Raptors/Cavs e Nuggets. Nunca que eles iriam aceitar picks e o Morrow em troca pelo Howard :mrgreen: Partiu o pé. Na minha opinião (de medico doutorado :mrgreen:) não é grave ao ponto de condicionar uma carreira. WTF a tal doença que ele teve foi na época passada não foi? :lol: real dum Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2012 Com um pino no lugar do Gooden e tavamos a ganhar fácil a Chicago. Jennings :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2012 Ninguém arranja stream para os Nuggets? sff Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2012 http://www.firstrow.tv/watch/104421/1/watch-denver-nuggets-vs-toronto-raptors.html não testei mas deve dar :) Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 28 Janeiro 2012 Se o Brook realmente não ficar em NJ para onde acham provável ir? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2012 http://www.firstrow.tv/watch/104421/1/watch-denver-nuggets-vs-toronto-raptors.html não testei mas deve dar :) Thanks. Vai dar a seguir ao lacrosse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) WTF a tal doença que ele teve foi na época passada não foi? :lol: real dum Era uma cena qualquer na garganta, salvo o erro. Tinha febre constantemente ou algo assim. Se o Brook realmente não ficar em NJ para onde acham provável ir? Ou vai para Orlando por troca ou fica nos Nets. Ele é restricted FA e os Nets tem cap para bater qualquer proposta que lhe seja feita. Editado 28 Janeiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post