zlatanzinho Publicado 29 Janeiro 2012 Lebron a falhar os 2 também LOL Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2012 Do Lebron já esperava mas do Rose... :s Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Janeiro 2012 O Boozer quase enterrava LOL Bola no Rose agora e vai ser correr até ao cesto à procura da falta . Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 29 Janeiro 2012 Ufaa Miami... lá ganhei 14 euros com os Heat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Janeiro 2012 Tinha o RIP pronto pro game winner. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Janeiro 2012 True, tava sozinho no canto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2012 Rose a dar numa de Kobe com o Rip sozinho no canto. Bom jogo mas os Bulls têm que depender menos do Rose nestes momentos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Jamison com 2 airballs nos primeiros 6 mins. :lol: Too good. EDIT É incrível a qualidade do lançamento do Irving aos 19 anos no ano de rookie e com todas as condicionantes que houve. O homem não falha. Editado 30 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Janeiro 2012 Que jogadona do Irving :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Oh snap! Ganhámos no Garden :lol: E com winning shot do Irving. :heart: Editado 30 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) double :S Editado 30 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Janeiro 2012 eu sabia que íamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Final do 3º período: Spurs 58-69 Mavs 5 min depois, 75-71. 2 triplos do Green, 1 do Bonner, 1 do Anderson e outro do Neal :lol: btw outro do Neal e já vai em 82-75 LOL Editado 30 Janeiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Spurs :heart: adoro vê-los jogar. Parto-me todo com o Bonner a lançar mas o q é certo é q elas entram LOL E o Pop nem mete os titulares.. Editado 30 Janeiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) FISHER WANNABE!11111 Se for aceite é épico :lol: :prayer: oh, por centésimos de segundos :( Editado 30 Janeiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Janeiro 2012 Infelizmente acho q n vai contar, mas era lindo LOL Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Janeiro 2012 Foi pena, mereciam ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Janeiro 2012 Perdemos mas não fiquei nada chateado, pelo contrário. Jogámos 17 minutos consecutivos com a mesma equipa (Neal, Anderson, Green, Splitter, Bonner), estes deram a volta a um jogo que parecia perdido e ainda o levaram ao último segundo do tempo extra. Só esses 5 gajos marcaram 55 pontos, 42 deles no 4ºP+OT. Enormes :prayer: Compartilhar este post Link para o post