Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Para mim é, os outros dois carregam as equipas, são lideres. O Blake seria apenas a 3ª escolha.

Same.

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo que o Blake seria a 3ª escolha, apesar de estar a fazer uma época muito boa também... Mas, como isto é uma votação pelos adeptos e não pelos experts, é normal que as pessoas votem naqueles que dão mais espectáculo, naqueles que aparecem mais nos highlights..

Compartilhar este post


Link para o post

Tirando o Blake e o Melo tá bem.

 

O Melo tá muito bem ali. Tem sido, de longe, o melhor Knick (também não era difícil!), levando como pode a equipa às costas. Estes últimos jogos não foram muito bem conseguidos em virtude das lesões. Sinceramente, no Este, não vejo outro forward que pudesse estar no All-Star.

 

 

É a primeira vez que o Melo joga pelo East?

 

Oui, ele foi trocado para Nova Iorque depois do All-Star game da época passada. Terá que jogar a PF desta feita.

 

blake-griffin-middle-finger-and-girlfriend.jpg

All-Star baby! U mad?

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

O Melo tá muito bem ali. Tem sido, de longe, o melhor Knick (também não era difícil!), levando como pode a equipa às costas. Estes últimos jogos não foram muito bem conseguidos em virtude das lesões. Sinceramente, no Este, não vejo outro forward que pudesse estar no All-Star.

 

 

 

 

Oui, ele foi trocado para Nova Iorque depois do All-Star game da época passada. Terá que jogar a PF desta feita.

 

blake-griffin-middle-finger-and-girlfriend.jpg

All-Star baby! U mad?

 

Danny Granger, já merecia.

Compartilhar este post


Link para o post

Danny Granger, já merecia.

 

Deve ir como suplente para SF e o Bosh, que está em muito bom plano, para PF.

 

Bynum a C? Mais valia o Nene :lol:

 

Nene? Hum, Marc talvez mas o Bynum está no ponto. Grande época que vem fazendo.

 

Adoro este lineup. Está mesmo feito para dar espectáculo. xD

Compartilhar este post


Link para o post

18-15 para Memphis.

Belos roubos de bola da nossa parte e o Allen esta muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao fim do 1º período está 21-19

 

45-38

 

Por alguma razão lideramos a liga em roubos de bola e turnovers forçados. Atlanta tem muitas dificuldades em concluir um passe.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Rudy Gay é agora o jogador com mais roubos de bola na história do franchise.

 

53-43 ao intervalo.

 

Grande jogo do Allen.

Compartilhar este post


Link para o post

.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

57-43

 

Os Hawks, coitados, estão noutra.

É continuar a ganhar ressaltos ofensivos e continuar a pressionar.

Compartilhar este post


Link para o post

18 pontos para o Allen :prayer:

 

Ganhamos por 20

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

79-55

 

A não ser que tenhamos um meltdown, está no papo

Compartilhar este post


Link para o post

90-61 :lol:

 

Já não via Memphis à algum tempo e parece que escolhi o jogo certo.

 

Rudy com 21, Mayo e Allen com 18.

Compartilhar este post


Link para o post

96-77

 

Tivemos a ganhar por 30 mas depois com os scrubs todos lá ganhamos por 19.

Amanha OKC e lá voltamos às derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente jogo entre os Knicks e os Bulls. E o Rose falha mais um LL nos derradeiros segundos...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...