Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ó Caramelo, como vão os Knicks? Bem tinha dito que iam sofrer com a trade do Melo.. 8)

 

O registo diz tudo sobre esta equipa: 8-15. Temos um frontcourt fabuloso porém, pura e simplesmente, não existem opções válidas para preencher o backcourt. Shumpert é um miúdo fantástico mas não tem as características de um PG. Sem PG fica difícil fazer engrenar o plano ofensivo da equipa. Tem residido aí o principal problema dos Knicks, Surprendentemente o processo defensivo da equipa tem sido aceitável.

 

Quando surge a oportunidade de contratares uma superestrela tens que agarra-la. O que mais me chateia foi o facto de termos dado demasiado naquela trade, sobretudo picks, é pelo draft que vais recrutando opções válidas para compor a tua equipa. Mas pronto, está feito e não há nada a fazer, resta ir ajustando a equipa e trabalhar o que já nela existe.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

30 pts de diferença.

 

o Nick Young tá com 5-16 FG

wtf :|

 

O CP3 tava com 52.9%FG esta temporada, hoje tá com 1-9, isso apega-se. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

btw, o Kenyon Martin já tá confirmado nos Clippers, vai-se juntar à equipa em Orlando e vai usar a camisola #2, com a sua aquisição os Clippers ficam com 6 All-Stars.

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post


Link para o post

Meter o Jamison a defender o Dirk no fim do jogo é mesmo a pedir para perder o jogo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que o Westbrook não consegue defender o Parker, caso contrário estávamos f*didos para aguentar o Durant. :lol:

 

E o Leonard vai pro triplo duplo. 13 pontos, 3 ressaltos e 4 ast em 14 min <3

 

EDIT: lol.mavs. Irving :prayer:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

O registo diz tudo sobre esta equipa: 8-15. Temos um frontcourt fabuloso porém, pura e simplesmente, não existem opções válidas para preencher o backcourt. Shumpert é um miúdo fantástico mas não tem as características de um PG. Sem PG fica difícil fazer engrenar o plano ofensivo da equipa. Tem residido aí o principal problema dos Knicks, Surprendentemente o processo defensivo da equipa tem sido aceitável.

 

Quando surge a oportunidade de contratares uma superestrela tens que agarra-la. O que mais me chateia foi o facto de termos dado demasiado naquela trade, sobretudo picks, é pelo draft que vais recrutando opções válidas para compor a tua equipa. Mas pronto, está feito e não há nada a fazer, resta ir ajustando a equipa e trabalhar o que já nela existe.

Faaaaaaaaaake. O problema dos Knicks é que pensaram em nomes e não em estratégia. Melo+Amar'e é receita para desastre. Bem me ri quando o D'Antoni (diz-se por aí que vai ser despedido depois do SuperBowl btw) disse que queria o Melo a funcionar como point forward, ao jeito do Bird... Como se isso fosse acontecer. É um dos melhores scorers do jogo mas, como a maior parte dos scorers, é um ball hogger do crl. Como é que se aproveita o Amar'e assim? Quase todo o jogo dele vem de Iso's, quando ele é o melhor jogador do jogo no pick'n'roll. E a equipa acaba por se transformar numa versão mais manhosa e fraca dos Nuggets do Melo, dado que o supporting cast é bem mais fraco.

Compartilhar este post


Link para o post

O grande problema dos Knicks chama-se D'Antoni.

Compartilhar este post


Link para o post

Perder com os Cavs.

 

New low.

 

Esta equipa quando joga bem, é o mais perto de se estar no céu. Mas quando joga mal, meu deus, até morrem focas bebés.

Compartilhar este post


Link para o post

Lançamentos do Jamison nos últimos 4 jogos:

 

fg

6-18

6-19

5-11

3-13

 

3pt

0-3

1-6

1-5

1-4

 

:lol: Ele tem uma necessidade de fazer os seus 14 ou 15 pontos diários, custe o que custar.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vez, festival de lançamentos falhados.

 

Assim não se chega a lado nenhum.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post


Link para o post

67-67 a entrar para o ultimo periodo. Lets go Jazz!

Espero bem q o Harris n entre, mas deve entrar nos ultimos 3 ou 4 minutos para f*der tudo :|

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele cesto sem querer do Evan Turner quando tentava fazer o passe passe para o alley-oop foi de rir!:mrgreen:

 

E o J-Smooth é um monstro dos blocos. Merecia bem mais o ASG que o Carmelo, imo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...