zlatanzinho Publicado 3 Fevereiro 2012 True, os Knicks jogaram bem na 2ª parte e andaram sempre a poucos pontos dos Bulls, mas n conseguiram virar o marcador.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2012 Fui agora ver quanto ficou o jogo e fiquei algo surpreendido. Não estava à espera que ganhassem por 20. :prayer: 2º e 3º períodos excelentes, Gallinari com 21 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Fevereiro 2012 17-5, continuamos com um dos melhores scores da conferência e hoje é para vencer os outros LA. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2012 O jogo é a que horas, 27? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Fevereiro 2012 O jogo é a que horas, 27? 3:30 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Fevereiro 2012 O jogo é a que horas, 27? Os nossos próximos jogos são entre as 3:30 e as 3 da manha :\ Hoje - 3:30 contra Lakers Amanha - 3:00 contra Blazers Depois os 2 jogos seguintes são as 2:00, esses quero ver se ainda apanho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2012 Bela m*rda. Obrigado aos dois. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Fevereiro 2012 Alguem sabe dizer um site com salary cap das equipas? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Fevereiro 2012 ESPNNewYork ESPN New York Source: Los Angeles Clippers agree with Kenyon Martin Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Fevereiro 2012 Wow, it's getting really serious. Grande equipa, props para eles que em três anos viraram um franchise do avesso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Fevereiro 2012 Eish muito bom. Já jogavam é fora contra alguém de Este que jogarem sempre às 3 e meia não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2012 Eish muito bom. Já jogavam é fora contra alguém de Este que jogarem sempre às 3 e meia não dá com nada. Amanhã em Washington. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2012 O Melo tá muito bem ali. Tem sido, de longe, o melhor Knick (também não era difícil!), levando como pode a equipa às costas. Estes últimos jogos não foram muito bem conseguidos em virtude das lesões. Sinceramente, no Este, não vejo outro forward que pudesse estar no All-Star. Josh <3 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Fevereiro 2012 Miami vai dar na NBA TV :carinhoso: Não é para facilitar hoje, é um jogo muito difícil e se conseguirmos vantagem não podemos adormecer como contra os Bucks. O cinco deve ser o normal: LJ, DW, CB, Chalmers e Anthony. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 Hoje vou ficar outra vez acordado para ver Memphis vs OKC. Já sei que vamos perder mas que se lixe Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2012 May 9, 1996 "Although I was hoping to be the first to mention it, nonetheless I want to start a groundswell movement to pick up Steve Nash with the 14th pick in the upcoming NBA draft. Although an underclassman may have more potential as an athlete, I'm all for picking up a player with a little more maturity. Nash is 6'3", plays point guard, and can score in bunches. Although I don't want people to think he's Randy Brown, he should be able to fill that void created by Brown's departure. And the prospect of educating a young player for three years and then watch him demand huge dollars (and/or possibly leave for same) before they reach their prime sickens me. Nash (or any good available senior) would certainly be the best choice in my opinion... -- Dr. Dave Um fã dos Kings, na altura. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Fevereiro 2012 O Lebron entrou mesmo mal ... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Epah ponham um tronco no lugar do Gooden a defender minha nossa que degradante, é só entrar no garrafão que ele sai da frente para eles marcarem. Jennings no all star sff. 5-5 FG 13 pontos. Gooden sai Pistons marcam 6 pontos em 5 mins. Editado 4 Fevereiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) http://www.firstrowsports.eu/watch/105607/1/watch-oklahoma-city-thunder-vs-memphis-grizzlies.html Para ver Memphis vs OKC Rudy no banco e Sam Young no 5 inicial :o Afinal não, erro da emissão. 14-13 com OKC a bloquear muitos tiros ao cesto Editado 4 Fevereiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Fevereiro 2012 Ui o Knight tá maluco, ele é muito bom mas fdç não falha um lançamento. Do nosso lado tudo a jogar horrivelmente mal menos o Jennings. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 23-17 Agora estamos a roubar bolas como só nós sabemos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Fevereiro 2012 Perdemos por 10 ao intervalo, não podemos perder hoje. Compartilhar este post Link para o post