Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

True, os Knicks jogaram bem na 2ª parte e andaram sempre a poucos pontos dos Bulls, mas n conseguiram virar o marcador..

Compartilhar este post


Link para o post

Fui agora ver quanto ficou o jogo e fiquei algo surpreendido. Não estava à espera que ganhassem por 20. :prayer:

2º e 3º períodos excelentes, Gallinari com 21 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

17-5, continuamos com um dos melhores scores da conferência e hoje é para vencer os outros LA.

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo é a que horas, 27?

 

Os nossos próximos jogos são entre as 3:30 e as 3 da manha :\

 

Hoje - 3:30 contra Lakers

Amanha - 3:00 contra Blazers

 

Depois os 2 jogos seguintes são as 2:00, esses quero ver se ainda apanho.

Compartilhar este post


Link para o post

Wow, it's getting really serious. Grande equipa, props para eles que em três anos viraram um franchise do avesso.

Compartilhar este post


Link para o post

Eish muito bom. Já jogavam é fora contra alguém de Este que jogarem sempre às 3 e meia não dá com nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Eish muito bom. Já jogavam é fora contra alguém de Este que jogarem sempre às 3 e meia não dá com nada.

 

Amanhã em Washington.

Compartilhar este post


Link para o post

O Melo tá muito bem ali. Tem sido, de longe, o melhor Knick (também não era difícil!), levando como pode a equipa às costas. Estes últimos jogos não foram muito bem conseguidos em virtude das lesões. Sinceramente, no Este, não vejo outro forward que pudesse estar no All-Star.

Josh <3

Compartilhar este post


Link para o post

Miami vai dar na NBA TV :carinhoso:

 

Não é para facilitar hoje, é um jogo muito difícil e se conseguirmos vantagem não podemos adormecer como contra os Bucks. O cinco deve ser o normal: LJ, DW, CB, Chalmers e Anthony.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vou ficar outra vez acordado para ver Memphis vs OKC.

Já sei que vamos perder mas que se lixe

Compartilhar este post


Link para o post

May 9, 1996

"Although I was hoping to be the first to mention it, nonetheless I want to

start a groundswell movement to pick up Steve Nash with the 14th pick in the

upcoming NBA draft. Although an underclassman may have more potential as an

athlete, I'm all for picking up a player with a little more maturity. Nash

is 6'3", plays point guard, and can score in bunches. Although I don't want

people to think he's Randy Brown, he should be able to fill that void created

by Brown's departure. And the prospect of educating a young player for three

years and then watch him demand huge dollars (and/or possibly leave for same)

before they reach their prime sickens me. Nash (or any good available senior)

would certainly be the best choice in my opinion...

 

-- Dr. Dave

 

 

Um fã dos Kings, na altura.

Compartilhar este post


Link para o post

Epah ponham um tronco no lugar do Gooden a defender minha nossa que degradante, é só entrar no garrafão que ele sai da frente para eles marcarem.

 

Jennings no all star sff. 5-5 FG 13 pontos. Gooden sai Pistons marcam 6 pontos em 5 mins.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Ui o Knight tá maluco, ele é muito bom mas fdç não falha um lançamento.

 

Do nosso lado tudo a jogar horrivelmente mal menos o Jennings.

Compartilhar este post


Link para o post

23-17

 

Agora estamos a roubar bolas como só nós sabemos :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos por 10 ao intervalo, não podemos perder hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...