Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Minha avó tem mais chances de ser all-star do que o Gortat. Ah, e porque M. Gasol, Aldridge, Love, David Lee, Al Jefferson e o P. Gasol são melhores no momento (só no momento).

 

Morrow esteve imparável hoje. Merece um :prayer:

 

Nem com um milagre como o presenciado hoje conseguimos ganhar. É aguentar por pouco mais de um mês. Esta quase.

Compartilhar este post


Link para o post

É por estas que acho o Rudy "tradable".

Não tem capacidade para pegar na equipa nos momentos difíceis e não é grande defensor.

 

O Z-Bo que volte rápido que sem ele a equipa perde muita identidade.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Minha avó tem mais chances de ser all-star do que o Gortat. Ah, e porque M. Gasol, Aldridge, Love, David Lee, Al Jefferson e o P. Gasol são melhores no momento (só no momento).

 

Morrow esteve imparável hoje. Merece um :prayer:

 

Nem com um milagre como o presenciado hoje conseguimos ganhar. É aguentar por pouco mais de um mês. Esta quase.

Eu a falar de alhos e tu de bogalhos. Quero lá saber dessa gente, daí só o Marc e o Al são postes. Que a NBA vai espremer o LaMarcus ou o Love como C já eu sei e disse há um ou dois dias. Mas a realidade é aquela, o Gortat é top 4 no Oeste a nível de postes e acho muito discutível ver com grande superioridade quer o Marc quer o Al.

Compartilhar este post


Link para o post

Porco do Kendrics a dar uma joelhada no Speights...

 

94-97 com 50 segundos para jogar

 

Perdemos porque o Rudy, coitadinho.... Não podemos depender dele.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que é virtualmente impossível defender o KD mas o Rudy é de manteiga sempre que o defronta.

Nos PO's o ano passado o Battier e o Allen conseguiram conter bem o KD. O Rudy simplesmente não se adequa ao nosso estilo.

Estou pior que fdd com ele. Troquem-no por um shooter e um SF que saiba defender, sff.

 

Ou o Z-Bo regressa para a semana ou adeus PO's.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

No basket :|

E falha o LL :|

 

Pronto, mais uma derrota pos Knicks.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Acordamos no final do quarter. Foi preciso o Harrington entrar crl.

BTW: Sou só eu que detesto o Mozgov? Que gajo mais limitado :|

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

44-40... Hoje sai tudo bem ao Bynum, pqp. Vou tentar ficar acordado até ao final, mas duvido que aguente o 3º quarter todo :lol:

 

Auch... Eu a falar mal do Mozgov e o rapaz lesiona-se :|

 

'Sa f*da, vou-me deitar.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Meh, perdemos por 4. O Harrington ainda conseguiu ser o melhor marcador da partida, mas não chegou.

Hoje é para voltar às vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que é virtualmente impossível defender o KD mas o Rudy é de manteiga sempre que o defronta.

Nos PO's o ano passado o Battier e o Allen conseguiram conter bem o KD. O Rudy simplesmente não se adequa ao nosso estilo.

Estou pior que fdd com ele. Troquem-no por um shooter e um SF que saiba defender, sff.

 

Ou o Z-Bo regressa para a semana ou adeus PO's.

grant_hill2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã ás 18h penso eu..

LOL burro, tavam todos AM que nem reparei que Heat era PM. Obrigado, my bad :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Os Clippers não tão jogando nada, mas a diferença para os Wizards é tanta que dá para ir para o intervalo a ganharem por 24.

 

o DeAndre está um bicho do crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Ó Caramelo, como vão os Knicks? Bem tinha dito que iam sofrer com a trade do Melo.. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

O Rose 3 triplos contestados mete os 3 :|

 

Vamos levar alta malha hoje ainda por cima o BC tá com mais Bulls fans que Bucks fans.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...