Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

elton_brand_andre_iguodala.jpg

 

Tiveram na pagina 2000 yay

 

Btw grande vitória aos bulls ontem :heart:

 

Não sei se te faça prayers por meteres o Iggy, ou se te bata pelo Brand... :|

 

enorme jogo ontem contra os Bulls! :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem estive a ver os Thunders, e curto à brava do Harden. :lol:

 

E o Westbrook fez um jogaço, assim como o Terry do outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se te faça prayers por meteres o Iggy, ou se te bata pelo Brand... :|

 

enorme jogo ontem contra os Bulls! :prayer:

 

O Brand teve bem na época passada. Este ano não tenho seguido tanto, só tenho visto as stats e os resultados e pelas stats nem é assim tão mau. É super overpaid mas 1.55 bpg e 10 ppg não é mau.

Compartilhar este post


Link para o post

Para o que ganha é um abuso.

 

E esta época tem tido os números um bocado inflacionados porque já vamos no 5º ou 6º jogo sem os dois centers...

Compartilhar este post


Link para o post

Para o que ganha é um abuso.

 

E esta época tem tido os números um bocado inflacionados porque já vamos no 5º ou 6º jogo sem os dois centers...

 

Há o Battie, que é máquina :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei como anda o Brand este ano mas foi um jogador imensamente underrated durante muitos anos.

Compartilhar este post


Link para o post

O Brand teve o azar de se lesionar mal chegou a Philly, porque era um dos melhores PF's da Liga na altura

Compartilhar este post


Link para o post

still, com o cap que tínhamos nessa altura, podíamos ter arranjado melhor. Digo isto também porque sei no que deu, na altura ninguém podia adivinhar, se bem que muita gente estava insegura do negócio logo na altura.

Compartilhar este post


Link para o post

anunciados os starters para o jogo allstar,

 

EASTERN CONFERENCE

 

Heat forward LeBron James

 

Knicks forward Carmelo Anthony

 

Magic Center Dwight Howard

 

Bulls guard Derrick Rose

 

Heat guard Dwyane Wade

 

WESTERN CONFERENCE

 

Clippers forward Blake Griffin

 

Thunder forward Kevin Durant

 

Lakers center Andrew Bynum

 

Clippers guard Chris Paul

 

Lakers guard Kobe Bryant

Editado por Kaz

Compartilhar este post


Link para o post

Blake :lol:

 

Pena do Love e do Lamarcus qualquer um deles merecia muito mais ser titular que o Blake.

Compartilhar este post


Link para o post

não percebo os risos quanto ao Blake. O All-Star é muito derivado para o espectáculo. O Blake é neste momento o highlight reel da NBA.

Compartilhar este post


Link para o post

True. E apesar de tudo, não acho que a diferença seja assim tããão grande entre os dois para ser uma escolha óbvia. Merecem os dois lá estar (Love e Griffin), só um é que está, mas não é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post

Espectáculo é o dunk contest para o all star é os melhores não os que fazem mais dunks, metam o Gee também já agora o rapaz tem feito bons dunks deve dar bom espectáculo. O All star é um jogo onde deve reunir os melhores jogadores não os mais espectaculares.

Compartilhar este post


Link para o post

A única coisa que gostava de ver no All-Star é o Marc Gasol no banco mas duvido.

 

não percebo os risos quanto ao Blake. O All-Star é muito derivado para o espectáculo. O Blake é neste momento o highlight reel da NBA.

 

x2

 

O Love pode perfeitamente ficar no banco

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isto não se ia apenas saber à meia noite? Não são grande surpresa as escolhas.

 

É a primeira vez que o Melo joga pelo East?

Compartilhar este post


Link para o post

o Love podia ter ido em vez do Bynum como C, não?

 

Não me parece justo para com os C's.

Já é difícil ir ao All-Star quanto mais com jogadores a ocuparem posições que não são as suas.

Compartilhar este post


Link para o post

Os C's estão separados dos Forwards portanto o Love nunca poderia tomar o lugar o Bynum.

Compartilhar este post


Link para o post

não percebo os risos quanto ao Blake. O All-Star é muito derivado para o espectáculo. O Blake é neste momento o highlight reel da NBA.

Pá, metam-no no Dunk Contest, isso acho muito bem. Mas o Love e o LaMarcus têm estado em formas espectaculares. Aposto que vão espremer um deles como C suplente, o que é uma treta.

Compartilhar este post


Link para o post

Tipo, o Griffin está a fazer 21 pontos e 12 ressaltos por jogo no 2º classificado de Oeste... Não estarão a pensar noutro jogador? Até parece que esta é uma escolha descabida :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...