ProkhoLov Publicado 21 Fevereiro 2012 Deron Williams!!!! carrer high 8-13 em triplos!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Fevereiro 2012 Fdx, que patrão :prayer: O Carmelo não dá uma pra caixa hoje... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2012 Que roubo esta charge :lol: eram mais dois ptos para os Nets. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 21 Fevereiro 2012 Os Boston sabem o que é ganhar? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Fevereiro 2012 Que roubo esta charge :lol: eram mais dois ptos para os Nets. A magia do MSG. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 Stream pos Nuggets é que nada :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Stream pos Nuggets é que nada :| É, parece que não. :( http://www.nbaliveonline.com/nbalive/watch/?match=G&link=1&game=Minnesota%20Timberwolves%20at%20Denver%20Nuggets Arranjei este. Editado 21 Fevereiro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 Já funciona a do costume. Tamos a jogar tão mas tão mal, até doi. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2012 A magia do MSG. Esta falta no Hump LOL ao menos o Chandler foi burro e fez uma tec. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Fevereiro 2012 Ainda vamos perder isto :lol: Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Fevereiro 2012 Estamos com um parcial de 13-2, salvo erro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Fevereiro 2012 fdx, era muito mau perderem isto... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2012 fds, os lançamentos exteriores do Stout estão uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 Estamos com um parcial de 13-2, salvo erro. :prayer: Viramos isto e... Lesão. tamos com uma sorte :lol: Vamos com 17-2 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2012 Tanto TO, minha nossa. E o Deron com 6 faltas :\ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2012 lol olhem este tweet que acabei de ler: @Nigel_D Reply- "If the Nets win Deron Williams will be on Watch The Throne 2." Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Fevereiro 2012 lol olhem este tweet que acabei de ler: @Nigel_D Reply- "If the Nets win Deron Williams will be on Watch The Throne 2." Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 Estou a gostar muito do Faried. O rapaz está a evoluir bem e tá a ser importante nesta equipa. Grande comeback, a ver se ganhamos agora crl. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) E pronto, vantagem de 5 pontos ao intervalo. A ver se o final de hoje é mais tranquilo. E também ia dizer isso. Curto à brava do Faried. Editado 21 Fevereiro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) O Westbrook ás vezes é tão burro. EDIT: E o Cook a mesma coisa. O comentador virou-se : Cook must be around a lot with Westbrook :lol: O Cook está 1-9 de 3pts. Editado 21 Fevereiro 2012 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2012 Jogão do Deron. E gostei do Hump a dar gozo ao publico do Garden lol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Acabou. Fiquei um bocado chateado com esta derrota, mas enfim. Para dizer a verdade já estava com um feeling que a coisa ia correr assim para o mal hoje. Editado 21 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) U mad sold out MSG? Melo + Amare + Chandler 42pts 15-33FG 15reb 9ast 10TO Deron Williams 38pts 10-22FG 4reb 6ast 3TO Não ha pai, crl. NAO HA PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111 Melo 4-11FG 6TO :lol: Vem, Dwight. Por favor! VEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111 Editado 21 Fevereiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2012 Não metas aí essas coisas que um gajo já está suficientemente aziado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 21 Fevereiro 2012 Quem se deve tar a rir é o Mayweather que apostou 900 mil doláres na vitória dos Nets com as odds a 9.5 Compartilhar este post Link para o post