zlatanzinho Publicado 25 Fevereiro 2012 Team Chuck ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Fevereiro 2012 The Magic have given Howard’s agent, Dan Fegan, permission to speak with the Nets, Lakers, and Mavericks. RealGM Que vista de amarelo e roxo pro ano. As cores são feias mas era a melhor escolha possível. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Quem é que me diz o dia e horas disto ? All-Star Weekend BBVA Rising Stars Challenge Sprite Slam Dunk Contest Foot Locker Three-Point Contest Taco Bell Skills Challenge Haier Shooting Stars Competition All Star Game sei que é segunda à 01h00. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Quem é que me diz o dia e horas disto ? All-Star Weekend BBVA Rising Stars Challenge- A decorrer agora Sprite Slam Dunk Contest Foot Locker Three-Point Contest- Os contests começam sabado ás 01:30H (1-Haier shooting star,2- Taco Bell,3- 3pt,4- Slam dunk) Taco Bell Skills Challenge Haier Shooting Stars Competition All Star Game sei que é segunda à 01h00. Editado 25 Fevereiro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) EDIT: não li o "sábado" :lol: Obrigado :compinchas: Editado 25 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2012 Que show do Rubio :prayer: É tão craque. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Fevereiro 2012 tou a gostar muito de ver irving e wall a jogar juntos Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Fevereiro 2012 Boa jogada agora do Griffin. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 A equipa do Shaq está com nota artística muito elevada, pior é nos pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=lmRgbn3ZcG8&feature=player_embedded :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Já está no youtube :lol: Que lindo, isso e os passes por trás das costas que já fez um monte deles hoje. Pena é o Griffin não jogar mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Ahah, ri-me tanto com este final :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Fevereiro 2012 O Nikel já se veio quantas vezes? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Que bastard o Monroe, tirou-lhe o pão da boca :lol: Mas também o Wall já estava a ser grande abuso, não era preciso mais :prayer: Editado 25 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2012 Melhor marcador da equipa Shaq - Tristan Thompson MVP - Kyrie Irving. Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 25 Fevereiro 2012 http://www.facebook.com/pages/Um-olhar-sobre-a-NBA/146136525506452 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Fevereiro 2012 According to Comcast SportsNet New England, Rasheed Wallace is set to sign with the Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2012 wtf o jogo foi ontem? :cry: pensava que era no Sábado. derp fml ca ganda dunk do Wall. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) 3 team trade involving Magic, T'wolves, Lakers According to the biggest and most respected News paper in Puerto Rico, El Nuevo Dia. JJ Barrea as you all know is Puerto Rican and everything that has to do with him this news paper follows. They were the first to say he was signing with the Timberwolves. The rumor says Lakers receive Beasly, Barrea and Dwight Howard. Orlando would get Andrew Bynum and Derrick Williams. Minnesota would get Gasol. Não sei qual o interesse dos Wolves nisto. Editado 25 Fevereiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Fevereiro 2012 O Gasol é muito bom mas não é um grande fit em Minny. Não me parece muito provável, mas seria dos melhores negócios que os Magic conseguiriam arranjar. Os Lakers e os Mavs vão ter de ser muito criativos, vão precisar de outras equipas para o conseguirem por troca, por pacotes directos os Nets têm melhores assets. Compartilhar este post Link para o post