Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Lakers iam ficar a ganhar imenso com essa troca.

Para variar um bocadinho...

Compartilhar este post


Link para o post

Paul To Exercise Option, Remain With Clippers Next Season

 

Paul_Chris_lac_120203.jpg

 

Chris Paul has decided to exercise his option to extend his contract for the 2012-13 season.

 

Paul has averaged 19.2 points, 3.6 rebounds and 8.6 assists in 36.2 minutes over 26 games this season.

 

He was traded to the Clippers last December.

 

Read more: http://basketball.realgm.com/wiretap/219181/Paul_To_Exercise_Option_Remain_With_Clippers_Next_Season#ixzz1nPb7rkPs

Compartilhar este post


Link para o post

gj Paul

 

btw o All-Star é hoje à noite né? a que horas? ou é amanhã? hoje deve ser o dunk contest :s

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje é o dunk e o resto dessas cenas. Amanhã, domingo, é que é o All-Star game.

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca achei muita piada ao All-Star weekend. O que ainda curto mais de ver são os skill contests, seja o de afundanços, o de triplos e a pista de skills.

 

E essa troca que falaram aí atrás até que não seria nada má, para nenhuma das equipas, a meu ver. Talvez seja um pouco mais forçada para os Wolves mas seria interessante ver lá o Gasol.

 

EDIT:

 

Na marca, no mesmo artigo em que está esta imagem, dizem, supostamente citando o Gasol , que ele não acredita que aconteça algo nestes dias apesar de não saber ao certo.

 

1330171139_extras_ladillos_2_0.jpg

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post
LeBron Believes Rose Has 'Evolved' Point Guard Play

 

LeBron James believes Derrick Rose has changed the point guard position.

 

"It's amazing, honestly," James said on Friday afternoon. "Derrick has definitely evolved the point guard position. He's doing it; him and Russell [Westbrook] are two guys with speed, athleticism, can score, can pass, can jump, can do everything at the point guard position. I think D-Rose from end to end, is probably one of the fastest, quickest guys that we have with the ball in our game. It's always exciting to get out there with him."

 

Dwyane Wade sees some of himself in Rose.

 

"I see a lot of the things I did when I was younger, probably on a little bit more athletic of a level with him," Wade said. "But I do see the things that he does and I'll be like, 'Man, I used to do that.' or 'Man, I've done that before.' But he does it at another notch up than even when I did it. He's so athletic and he's so fast. ... We're going to compete against each other. We're going to play against each other, but from Chicago, in a sense I'm proud to say that we're from the same place. And the person that he is as well. That kid right there, he's going to be a star in this league for many years to come. He's an unbelievable talent."

Compartilhar este post


Link para o post

O Derrick e o Russell são SGs no corpo de PGs, simplesmente adaptaram um bocadinho o próprio mindset desde que chegaram à NBA. Nenhum deles é muito famoso a nível de passe, são bons mas há vários PGs melhores nesse aspecto, têm é capacidades físicas brutais que lhes permitem fazer a diferença.

Há potes de malta assim, embora com menos talento, isso não é mudança nenhuma quanto à posição. Muito antes deles apareceu o AI, a existir revolução seria graças a ele.

Compartilhar este post


Link para o post

anthony morrow vai homenagear drazen petrovic envergando a celebre camisa 3 dos nets,

 

no ano passado o rudy fernandez homenageou o fernando martin, primeiro espanhol a jogar na nbae curiosamente nos blazers como o rudy

 

o momento ficou marcado pelo comentario do reggie miller, que perguntou se o homenageado era o ... Ricky Martin :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem verdade. Numa liga com tantas estrelas quem é quer ver, Budinger, George, Evans e Williams a afundar?

Compartilhar este post


Link para o post

O Derrick e o Russell são SGs no corpo de PGs, simplesmente adaptaram um bocadinho o próprio mindset desde que chegaram à NBA. Nenhum deles é muito famoso a nível de passe, são bons mas há vários PGs melhores nesse aspecto, têm é capacidades físicas brutais que lhes permitem fazer a diferença.

Há potes de malta assim, embora com menos talento, isso não é mudança nenhuma quanto à posição. Muito antes deles apareceu o AI, a existir revolução seria graças a ele.

Exacto. Por isso é que eu não via muitas das comparações que faziam do Rose ao Isiah. O Rose é um Iverson 2.0, em todos os sentidos

 

Bem verdade. Numa liga com tantas estrelas quem é quer ver, Budinger, George, Evans e Williams a afundar?

E que tal aproveitar o ASW para criar novas estrelas?

Compartilhar este post


Link para o post

E vai ser no concurso de afundanços que vão criar?

Editado por Ed

Compartilhar este post


Link para o post

O Nate não é propriamente uma estrela...

Compartilhar este post


Link para o post

Dos últimos estrelas que ganharam: Howard e Blake. E já foram participaram como estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post

E vai ser no concurso de afundanços que vão criar?

Porque não tentar? E gosto dos 4 que vão lá, já agora

 

E sim, o Nate anda a receber contratos por causa do Dunk Contest, que de resto, não faz mais nada de jeito. E o pessoal que não acompanha sabe mais depressa quem ele é do que quem o Love é, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post

Uma estrela quanto ao nome. Afundar por cima do D12 deu-lhe um hype enorme, toda a gente cá em Portugal o conhecia, por exemplo.

 

E já agora, eu nos contests, principalmente no dunk, quero é ver grandes dunks. E essa malta que lá está tem toda capacidade para isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas chama alguém que não segue a NBA para ver o concurso?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas chama alguém que não segue a NBA para ver o concurso?

Provavelmente não. Mas também não os afasta. O Dunk Contest, e o ASW em geral, tem um nome que chama as pessoas, por muito que ter lá o Lebron chamasse ainda mais gente, não é que vá ser um falhanço a nível de transmissões. E eu que sigo a NBA prefiro ver um bom concurso com putos novos sem grande nome do que um concurso com grandes nomes que vão lá fazer umas cenas medíocres.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu adoro Power Dunks e o que se tem visto mais nos últimos tempos é mais dunks baseados em props, o que é um bocado chato...

Compartilhar este post


Link para o post

Essa última frase define bem o que penso. Rookie/Rising Star Game >>>>> All Star Game

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Eu pensava que os jogadores eram convidados e não selecionados para os eventos...

É por convites, mas muitas vezes se um jogador com nome quer participar, participa. Se um Kobe ou LeBron disser que quer participar, tem lugar garantido. O problema é que já não há vontade das estrelas em participar, então tem de ser por convites.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...