Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

e10eb82f4b8a7d25d4d7bfe2daf92063-getty-139924878.jpg

 

57

 

Carrer High

NBA Season High

Nets All-time High

 

E ainda assim quase perdemos contra os Bobcats.

 

Espero que o Lopez não se tenha lesionado com gravidade :-|

Compartilhar este post


Link para o post

lol fdç 57 :prayer:

 

e sem aquele TO no fim ficava com 59.

 

na 2ª parte foram 40 não foram?

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Esperar que os Heat ganhem aos Lakers com Haslem e Anthony a defenderem o Gasol e o Bynum...

 

 

Arrisco-me a dizer que, se o Haslem e Anthony marcassem metade das perfeitas assistências que o Wade e o Lebron lhes dão eles teriam ganho. Mas não o Anthony tem dois tijolos no lugar das mãos e o Haslem apesar de ter um jumper mediano não as anda a meter.

 

Não perderam por causa do Kobe (apesar do primeiro periodo ter sido MJ like), o Kobe vai ser sempre Kobe. Não conseguiram foi lidar com o Gasol e o Bynum!

Compartilhar este post


Link para o post

Tao mal aproveitado...espero que rapidamente saia de lá, ou que o D12 vá pa la(yeah, right)

 

Muito verdade, que venha para casa que é melhor aproveitado.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele será bem aproveitado quando o DH12 chegar lá [-o<

 

Edit: A Brooklin :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Claro. O Big 3D em acção. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Claro. O Big 3D em acção. :mrgreen:

 

Vê lá se gostas Ed!

 

425476_3422825459605_1539280778_33040019_1697094229_n.jpg

 

Eu gosto.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post
megusta.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Temos é de nos livrar do Haywood e do seu contracto.

Compartilhar este post


Link para o post

1 - Amnesty no Haywood

2 - Trocar o Marion para ter cap relief

3 - 3D

 

Até eu passava a gostar dos Mavericks :lol:

 

Eu gosto bastante de Dallas. É, por assim dizer, o meu affair do Oeste.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Eu até nem desgosto mas é um bocado indiferente...

Compartilhar este post


Link para o post

Vê lá se gostas Ed!

 

425476_3422825459605_1539280778_33040019_1697094229_n.jpg

 

Eu gosto.

 

Epa!Nao gosto nd disto! :medinho: :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Lopez Out Three Weeks With Sprain

 

Nada associado ao pé partido que o fez falhar 32 jogos - os primeiros em mais de 3 anos de carreira. Não consigo dizer se é uma boa ou ma noticia, apesar de ser possível trocar jogadores lesionados.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...