Kaz Publicado 15 Março 2012 parece que afinal o Brian Cook não foi, foi só Young pela TE. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 Nos nao ganhamos um crl com a trade. Aposto que conseguiamos mais pelo Nene. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Março 2012 Melhor que o Mozgov e o Koufos deve ser, não tem é cabeça. Não é assim tão difícil. :mrgreen: É um athletic freak, tem é o qi de um calhau. http://www.youtube.com/watch?v=AgSYA3Gb7oI :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 Mas ainda não percebi: esse McGee vale alguma coisa? o estilo dele é tipo Tyson Chandler. mas menos bom, e obviamente menos experiente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Ty/Aaron/Galinari/Chandler/McGee Chandler a PF é mais um passo para o fracasso.Ele é SF, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 Chandler a PF é mais um passo para o fracasso.Ele é SF, ponto. E fazes o que ao Galinari? Metes a PF/SG? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 E fazes o que ao Galinari? Metes a PF/SG? SF titular. Chandler sixth man. Esse foi sempre o problema dos Knicks, para um jogar o outro tinha que estar no banco. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Março 2012 O Chris Grant está a fazer, um belíssimo trabalho em Cleveland. Ao nível do Presti, arrisco-me a dizer. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Março 2012 (editado) Isto está onfire. A Deadline é às 9 certo? Já agora Carmelo, achas que vamos ficar com o adjunto do D'Antoni, o Woodson (salvo erro), ou vamos à pesca? Eu sinceramente já nem sei o que pensar, aquilo está uma confusão do caraças... Editado 15 Março 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Março 2012 Troca perfeita para os Clippers. Paul e Young com o Mo no banco, Butler, Blake e DeAndre com Kenyon no banco. Contender Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Isto está onfire. A Deadline é às 9 certo? Já agora Carmelo, achas que vamos ficar com o adjunto do D'Antoni, o Woodson (salvo erro), ou vamos à pesca? Eu sinceramente já nem sei o que pensar, aquilo está uma confusão do caraças... A deadline era às 19h portuguesas Daniel. Os negócios já estão todos feitos. O Woodson vai ficar até final da temporada e só. Não me parece que esta seja a aposta dos Knicks a longo prazo, a não ser claro que algo de extraordinário aconteça (leia-se ECF ou título). Para a próxima época já foram falados os nomes de Nate McMillian, que hoje foi demitido pelos Blazers, John Calipari, treinador da Universidade de Kentucky e depois os dois grandes alvos Jerry Sloan e Phil Jackson. O Zen Master sempre desejou voltar a Nova Iorque para ganhar o anel enquanto treinador (algo que fez enquanto jogador) mas não é seguro se de facto estará realmente disponível para voltar ao activo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 conseguem arranjar algo a mostrar todas as trocas deste deadline? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2012 conseguem arranjar algo a mostrar todas as trocas deste deadline? http://www.nba.com/news/transactions/2012-trade-deadline-tracker/ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2012 fdç so' wtf trades, nao consigo assimilar isto tudo. ja' acabou mesmo o deadline? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Março 2012 (editado) Os Nugs ao menos têm o grande Turiaf :- E foram trocar o Nenê porquê? Eles antes da liga começar estavam para o trocar mas ele renovou acho eu. Editado 15 Março 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2012 Tenho pena do Nene ir para aquele fim do mundo. Os Clipps tão muito perigosos. Portland tá mesmo em rebuild mode on, construir á volta do Lamarcus e Batum e trocar o resto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 Ainda bem que não fomos buscar o Arenas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 (editado) Kaz #1! muito obrigado. Nene nos wizs :lol: vai ser bom para trocar depois. Agora perder o Young? Há o Crawford. Mas o McGee...é pena. gosto muito do McGee e Washington gostava dele. E uma 2nd pick não parece tão mau. Thabeet + Flynn parece bem bom para os Blazers. trocas estranhas mas nada ground shaking. SAS ainda bem mesmo, o coitado do Arenas já não tem pernas para metade do que era, e deve pedir mais do que vale. Editado 15 Março 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Março 2012 Dar o Nene para ter o McGee?? Não percebi a troca... Gosto do Gerald Wallace mas não deve chegar para manter o Deron :-| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Ainda bem que não fomos buscar o Arenas Ainda podem. :mrgreen: Agora vai haver buyouts, waives e o catano logo um free agent pode assinar por qualquer equipa. Há um prazo para isto também só que é mais lá para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2012 me gusta a troca do RJ pelo Jackson. :) Pior que o Jefferson não é de certeza e já jogou cá com o mesmo treinador e os jogadores + importantes. Vai voltar a fazer o que fazia quando andava cá, lançar triplos e pouco mais que o Pop não lhe vai dar muita liberdade...espero. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2012 me gusta a troca do RJ pelo Jackson. :) Pior que o Jefferson não é de certeza e já jogou cá com o mesmo treinador e os jogadores + importantes. Vai voltar a fazer o que fazia quando andava cá, lançar triplos e pouco mais que o Pop não lhe vai dar muita liberdade...espero. Acredita que é bem pior, o Jax destroi um balneário. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Essa troca acaba por ser boa para as duas equipas, lembra-te que o Jax foi campeão com o Popovich. Ainda ninguém falou mas os Mavs são um dos grandes vencedores do dia pese embora não tenham mexido uma única palha. Nem preciso dizer porquê... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2012 Acredita que é bem pior, o Jax destroi um balneário. É preciso muito mais que o Jax para destruir um dos balneários mais "sólidos" da liga. Tenho a certeza que ele não vai levantar ondas. Ele está ali porque quer, sabe bem o papel que vai ter e ele que se atreva a meter-se com o Pop. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Março 2012 A melhor troca foi a dos nets, G-Wall é mt craque, e vai ter mais liberdade. D-Will, G-Wall e Brook, mais o Kris, até que pode ser apelativo po D12, ainda tem alguns bons shooters. Compartilhar este post Link para o post