pedrituh_9 Publicado 26 Março 2012 Supostamente, é para ter a melhor equipa possível na hora decisiva.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Março 2012 tá certo, no primeiro OT ainda compreendo, mas a partir dai convem fazer um ou outra mudança. O stream foi abaixo, fuck, alguem tem stream dos JAZZ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2012 Se o teu era do First Row não tenho mais nenhum.. Que grande momento para OKC :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2012 4 OT's, eles não devem ter mulher em casa, trololo :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Março 2012 (editado) Se o teu era do First Row não tenho mais nenhum.. Que grande momento para OKC :carinhoso: POis, foi o First Row. Epah, 4 OT :lol: Editado 26 Março 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2012 4 OT's?? Carrega Teague e Millsap que os tenho na nossa Fantasy.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2012 O KD está-se a aplicar a fundo no jogo hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Março 2012 É sós gajos com 50 min nos JAZZ, o treinador já devia ter posto pelo menos o Favours e o TInsley. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 26 Março 2012 O Durant é tão máquina! <3 Muito melhor que o Lebron! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Março 2012 back back back: check 8) btw acho que os Hawks ganham isto agora. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2012 A segunda parte dos Sixers foi simplesmente horrível. E para mim, os Spurs são OS candidatos de Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Março 2012 76ers 76-93 Spurs Parker: 21 pts e 7ass Blair: 19 pts e 6 reb Blair jogando muito bem nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Março 2012 http://www.nba.com/games/20120325/PHISAS/gameinfo.html?ls=gt2hp0021100723#nbaGIboxscore ... T. Duncan DND - OLD .... DND - OLD :lol: A segunda parte dos Sixers foi simplesmente horrível. E para mim, os Spurs são OS candidatos de Oeste. Desde 2007 que as nossas hipóteses de chegar às finais não são tão boas. É aproveitar e depois destruir os Knicks na final. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Março 2012 LOL À bocado n tinha OLD, tinha REST. Epah, perdemos, q esforço inglório, devíamos ter ganho isto. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Março 2012 A segunda parte dos Sixers foi simplesmente horrível. E para mim, os Spurs são OS candidatos de Oeste. Já o ano passado o eram e olha no que deu. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2012 Fdx, old, cuspi-me todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2012 (editado) Wade, que buzzer :carinhoso: Perkins com 16 pontos :mrgreen: Editado 26 Março 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Março 2012 Wade vs Perkins :medinho: Wade, que buzzer :carinhoso: Perkins com 16 pontos :mrgreen: 16 pts e um chute na cara do Wade :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2012 O Wade ainda pensou em responder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Março 2012 O Wade ainda pensou em responder :mrgreen: Viu que era o Perkins nem piou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Março 2012 (editado) O Perkins é o melhor C da liga 8-) Tou no gozo :mrgreen: Editado 26 Março 2012 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2012 Miami não ganha o anel este ano lulz Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Março 2012 Miami não ganha o anel este ano lulz Btw, Dallas ou Boston era :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post