Carmelo Anthony Publicado 16 Julho 2012 (editado) Já agora, quanto é que o Landry Fields vai receber em Toronto? Se fores ao RealGM dos Knicks vais encontrar um fórum em erupção por causa dessas declarações! Muito pessoalmente acho que os jogadores devem-se abstrair de comentar o que quer que seja em relação aos contratos dos colegas. O Landry vai receber cerca de 20M em 3 anos (5/5/9,8 ) . Será o James Dolan a decidir o futuro do Lin. Aquilo que te posso garantir é que a luxury tax é a menor das suas preocupações. O que está aqui em jogo é orgulho (ao que parece ele está ressentido com o Lin pelo facto de ter renegociado este contrato monstruoso com os Rockets, a primeira versão era mais ligeira) e alguns fantasmas do passado (sim, o Isiah ainda tem muita influência sobre o Dolan). Editado 16 Julho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Julho 2012 (editado) Eu também achei uma valente estupidez aquelas declarações do Melo e do JR, ainda para mais o primeiro devia era estar mas é concentrado lá com a seleção e não comentar nada. O Fields ainda foi arranjar um belo contrato, fico contente por ele mas tenho pena que tenha decidido ir. E também não gostei nada da atitude do Lin. Eu pessoalmente vou aceitar sem problemas qualquer decisão. Editado 16 Julho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Julho 2012 Que fez o Lin de mal? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Julho 2012 Que fez o Lin de mal? :confuso: Acho que o Landry refere-se ao facto do Lin ter ido à última da hora renegociar uma offer sheet mais vantajosa com os Rox. Não colhe bem entre os adeptos mas entendo perfeitamente o jogador assim como entendo quem o critica. Provavelmente também eu teria feito o mesmo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Julho 2012 Acho que o Landry refere-se ao facto do Lin ter ido à última da hora renegociar uma offer sheet mais vantajosa com os Rox. Não colhe bem entre os adeptos mas entendo perfeitamente o jogador assim como entendo quem o critica. Provavelmente também eu teria feito o mesmo. :biggrin: Pá, é isto, uma pessoa nunca fica muito satisfeita mas provavelmente faria o mesmo por isso nunca se pode criticar muito. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Julho 2012 (editado) Acho que o Landry refere-se ao facto do Lin ter ido à última da hora renegociar uma offer sheet mais vantajosa com os Rox. Não colhe bem entre os adeptos mas entendo perfeitamente o jogador assim como entendo quem o critica. Provavelmente também eu teria feito o mesmo. :biggrin: Portanto deixa ver isto, de um ponto de vista de fora, sem qualquer tipo de ligação aos Knicks.... A culpa é do Lin por ter negociado mu contrato melhor e que lhe garante uma vida tranquila para ele e para os seus familiares (com isto incluio alguns que devem estar ilegais ainda)? O Lin fez a decisão mais inteligente, conseguiu obter o melhor contrato. Ele sabe das dua limitações. Ele é uma turnover machine. Não sabe controlar o jogo nem distribuir, e muito menos defender. O Lin teve sorte que teve o D´Antoni como treinador, que dá total liberdade aos seus PG´s para fazerem P&R e terem a bola sempre consigo. Quando o Melo voltou e o Stat, a Linsanity acabou com alguma naturalidade. Ele sabe que apesar de ter nível de NBA, ele está claramente overvalued e não vale o € que lhe estão a oferecer (em termos de basket, não em marketing). E acho piada ao Landry falar do Lin, mas em não falar nem no Dolan nem no Woodsan. Qu eu saiba, foram eles que disseram que iam dar match á proposta de Houston (referente a 9M, no 3ºano). Como é normal, Houston agradeceu o aviso e subiu a proposta (para 14M). Se alguém se pôs nesta decisão delicada, foram mesmo os Knicks. O Lin está apenas a tirar proveito da situação, enquanto o vento sopra a seu favor Editado 16 Julho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Julho 2012 Acho que o Landry refere-se ao facto do Lin ter ido à última da hora renegociar uma offer sheet mais vantajosa com os Rox. Não colhe bem entre os adeptos mas entendo perfeitamente o jogador assim como entendo quem o critica. Provavelmente também eu teria feito o mesmo. :biggrin: Pá, é isto, uma pessoa nunca fica muito satisfeita mas provavelmente faria o mesmo por isso nunca se pode criticar muito. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Julho 2012 (editado) Se alguém se pôs nesta decisão delicada, foram mesmo os Knicks. O Lin está apenas a tirar proveito da situação, enquanto o vento sopra a seu favor Imo, o Lin não é culpado de coisíssima nenhuma. Volto a dizer, teria feito o mesmo se estivesse na sua posição, em primeiro lugar quererei sempre garantir o meu bem-estar. Também entendo que, do ponto de vista do adepto, o Lin seja criticável, se bem que esta não é a minha posição. Para mim os culpados são: James Dolan, Glen Grunwald e Mike Woodson. (Isto pode ser muito subjectivo pois odeio o Dolan) Este post é bastante interessante: Rockets fan here. We've been talking on Rockets boards and we figured out that Morey planned out stealing Lin from you guys by ramping up the offer sheet from the start. He didn't resign our starting pg, Dragic, and he traded our backup, Lowry, for a draft pick. This was after the Knicks had let it be known that they would match any offer for Lin, so obviously he had his plan in place from now. He knew that the Knicks planned to match any offersheet, so he purposefully negotiated the first one low. This caused the Knicks to make moves with the assumption of a 9mil poison pill in year 3. They signed Novak and Kidd to 3 year deals, and the Rockets even traded them Camby--on a 3 year deal. Only after they were done making moves did Morey ramp up the offer sheet to the dramatically higher 15mil in the third year. The Knicks had not planned for this, and now they had already committed salary, and could no longer match. Had the 15mil poison pill been offered from the start, the Knicks could have still matched, but Morey fooled them. Isto é o zenit da incompetência. É duro ser fã dos Knicks e dos Rangers. Desde que a família Dolan tomou conta das franchises que títulos nem vê-los. Editado 16 Julho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 17 Julho 2012 http://www.sportsmemez.com/antawn-jamison-signs-with-la-lakers/ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Julho 2012 Bom contrato o do Scola. Epá Mayo pós Bulls ou Lakers era um bocado meh. Então sai dos Grizz porque não tem a bola e o ataque não é direccionado para ele e vai para uma franchise onde se vai passar o mesmo? :lol: No 1º ano seria a nr1 option em termos ofensivos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2012 há link para o usa-brasil? http://www.thefirstrow.eu/watch/130915/1/watch-usa-vs-brasil.html Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Julho 2012 Grande 1Q do Brasil 17-27 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 17 Julho 2012 http://www.thefirstrow.eu/watch/130915/1/watch-usa-vs-brasil.html obrigado! aquele layup falhado do westbrook :lol: bem, parece que hoje temos jogo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Julho 2012 Tenho gostado do Whiteside dos SAC vai fazer uma boa época parece-me. Hassan Whiteside Waived By Kings :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Julho 2012 EUA 80 - 69 Brasil Com 30 pontos e 6 rebotes, LeBron James teve atuação decisiva. Marcelinho Huertas foi o maior destaque brasileiro, terminando a partida com 13 pontos e 12 assistências. http://www.basketeria.com.br/pt/nacional/selecoes/item/2906-brasil-joga-bem-mas-cai-contra-estrelas-dos-eua.html Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Julho 2012 In case you missed it.. or want to see it again.. USA/Brazil will re-air on NBA TV at 12:30am/et. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Julho 2012 OJ Mayo @JuiceMayo32 I will be signing with dallas! #Mavsnation Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 17 Julho 2012 No 1º ano seria a nr1 option em termos ofensivos Nos Bulls ou nos Lakers não. Eish tanta noticia má. Espero que o Whiteside assine contrato nalguma equipa :( E mayo nos dallas nooooo Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Julho 2012 OJ Mayo @JuiceMayo32 I will be signing with dallas! #Mavsnation Perep: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2012 Desejo-lhe as melhores sortes Compartilhar este post Link para o post