Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

30 de Outubro para ser mais preciso. Mas tás a pensar em que moldes?

 

Algo deste género era engraçado. Como fazer uma divisão que resultasse é que era um bico de obra... É que no Ténis é fácil, por torneio...

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

Há mais de 1200 jogos na época regular Red :mrgreen:

 

Se alguém quiser ajudar.. :carinhoso:

 

Nesta altura, em que estou de férias, não me falta tempo. Em Setembro é que a porca torce o rabo...

 

Mas pá, a minha ideia geral seria fazer uma conferência este e oeste tal e qual como existe na NBA. Cada utilizador representava uma equipa. A classificação seria determinada naturalmente pelo rendimento nas apostas. Em vez de haver um sistema de derrotas e vitórias, teria um sistema de pontuação baseado nas odds das casas de apostas. Assim favorecia quem arriscaria (odd maior=mais pontos ganhos). Depois qualificariam-se os 16 melhores utilizadores para os PO´s onde se defrontariam consoante a sua posição na época regular. Aí introduziria outros elementos de aposta (número de pontos, handicap, o que for) para que existissem mais elementos de desempate.

 

E é isto. Dará certamente um trabalho, mas acho que ficaria engraçado de se jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito engraçado....de jogar :mrgreen:

 

Eu sou um gajo pessimista porque já tomei conta de jogos de fóruns e não dá para a minha vida xD

Compartilhar este post


Link para o post

Isso dava uma trabalheira desgraçada oh R3d. :estrelas:

 

Mas podia ser algo do género que tu dizes, com cada user a representar uma equipa e a tentar acertar no handicap só dos jogos dessa equipa. Seriam 82 prognósticos por época regular. E conta-los com um grupo de sei lá, 3 pessoas (cada pessoa ficava com duas divisions) parece-me fazível.

 

E podia haver apostas mais gerais, sei lá, que equipas entrariam nos play-offs, records das equipas... Algo do género.

Compartilhar este post


Link para o post

No pain, no game. :mrgreen:

 

Pá, o que daria mais trabalho seria naturalmente o cálculo das pontuações. O resto já tenho mais ou menos pensado e só seria fazer copy paste e siga marinha.

Compartilhar este post


Link para o post

O Pierce é tão, mas tão underated :(

 

Em relação a Philly, já trocavam era o Turner para ele ir brilhar para outras paragens :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

No pain, no game. :mrgreen:

 

Pá, o que daria mais trabalho seria naturalmente o cálculo das pontuações. O resto já tenho mais ou menos pensado e só seria fazer copy paste e siga marinha.

 

Cria um tópico de teste para o pessoal ir debatendo isso. Até se pode usar o que falta dos Olímpicos para ver como isso corria...

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor mesmo é criar um tópico de inscrição. Aí já se verá a adesão à coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é incrível, malta com 4 meses de fórum e já com má impressão de mim! :c

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

S'imbora!!! Pode ser que Dallas ganhe algo este ano. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Adesão teria sempre, penso eu...

 

CMPT problems. Todos aderem e depois fogem a setes pés porque o cão morreu ou porque perderam a tomada do computador. :mrgreen:

 

S'imbora!!! Pode ser que Dallas ganhe algo este ano. :mrgreen:

 

A minha ideia era mesmo essa. Tu representares um franchise.

 

Vão fazer isso nos Olímpicos?

 

Nop.

 

Mas como seriam feitas as apostas?

 

As apostas seriam correspondidas às odds em vigor no mercado...de apostas. A minha ideia original baseava-se no sistema actual de vitórias e derrotas da NBA, mas julgo que este sistema beneficiaria os jogadores que arriscassem mais, porque apostariam em odds maiores e logo ganhariam mais pontos que os outros que apostassem nos favoritos à vitória.

Compartilhar este post


Link para o post

Joel Przybilla has agreed to terms on a one-year contract with the Bucks.

 

“We’re excited about this,” Bill Duffy, Przybilla’s agent, said in a telephone interview Monday night. “Joel had a great meeting last week with John Hammond, Scott Skiles and Jeff Weltman and they told him that he not only would bring great value on the court, but that he could help them with his leadership and stability.

 

“We think it’s a perfect fit.”

 

Przybilla averaged 5.1 rebounds in 16.6 minutes for Portland last season.

 

 

Boa mais um para tirar tempo aos putos, adoro esta gestão <3

 

Que signifique que o Gooden vá embora ao menos.

Compartilhar este post


Link para o post

Joel Przybilla has agreed to terms on a one-year contract with the Bucks.

 

“We’re excited about this,” Bill Duffy, Przybilla’s agent, said in a telephone interview Monday night. “Joel had a great meeting last week with John Hammond, Scott Skiles and Jeff Weltman and they told him that he not only would bring great value on the court, but that he could help them with his leadership and stability.

 

“We think it’s a perfect fit.”

 

Przybilla averaged 5.1 rebounds in 16.6 minutes for Portland last season.

 

 

Boa mais um para tirar tempo aos putos, adoro esta gestão <3

 

Que signifique que o Gooden vá embora ao menos.

Não tira, vai estar lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tira, vai estar lesionado.

Vem substituir o Bogut na enfermaria. Sinceramente não lhe desejando nada de mal, espero que fique de fora que é para o resto ter mais minutos, e até gosto bastante dele mas já tá acabado.

Compartilhar este post


Link para o post

Para o 5 não mas o Przybilla é um role player bem jeitoso.

Compartilhar este post


Link para o post

Fala-se novamente numa troca q levaria o Howard para os Lakers.

 

Sources confirm legit talks between Magic, Lakers, Nuggets, Sixers that was reported earlier by Yahoo!. Many parts, but D12 would go to LA.

 

Pau Gasol would go to Orlando w/Denver's Arron Afflalo. Al Harrington would go with Dwight to LA, Iguodala to Denver. Picks to Orlando..

 

Faltou referir q o Bynum iria para os 76.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...