Mendx Publicado 24 Agosto 2012 que bitches fds :mrgreen: Deviam agradecer por terem nascido a tempo de ver one of the greatest. Sabes <3 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Agosto 2012 Watch your favorite NBA player drain threes from the arc while you wear his colors! The adidas Revolution 30 Replica red Andrew Bynum jersey features a reverse dunk flat-back mesh construction, and it's decorated with screen-printed team graphics and his name and number 33. An updated jock tag and back neck taping are also displayed. Buy your road Andrew Bynum Philadelphia 76ers jersey from the official store of the NBA. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 looooooool btw, Picardia, o nick manda beijinhos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Agosto 2012 Turn my swag on Turn my swaaaaaaaaag onnnnnnnnnnnnnnnn Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2012 lol que gozo no Drew :lol: Kobe :prayer: Espero que esta época ligue o facilitator mode, ele é tão deus quando não hogga, podia fazer 15 assists por jogo fácil com a equipa que tem à volta. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Agosto 2012 lol que gozo no Drew :lol: Kobe :prayer: Espero que esta época ligue o facilitator mode, ele é tão deus quando não hogga, podia fazer 15 assists por jogo fácil com a equipa que tem à volta. O Nash faz :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2012 O Nash é um senhor. Mas o Kobe quando lhe apetece faz assistências para crl, houve um jogo que precedeu uma lesão dele nas costas, em que ele fez 8 assistências no 1º período, como não conseguia elevar-se para lançar, fez isto. Pode ser que este ano ele mude, mas duvido, será assim até ao final da carreira, também é por ter esta mentalidade que chegou onde chegou Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 25 Agosto 2012 O Nash é um senhor. Mas o Kobe quando lhe apetece faz assistências para crl, houve um jogo que precedeu uma lesão dele nas costas, em que ele fez 8 assistências no 1º período, como não conseguia elevar-se para lançar, fez isto. Pode ser que este ano ele mude, mas duvido, será assim até ao final da carreira, também é por ter esta mentalidade que chegou onde chegou Óbvio e além do mais vai querer ficar no Top 3 em pontos! E se continuar como tem estado não será difícil :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 Kobe :prayer: Espero que esta época ligue o facilitator mode, ele é tão deus quando não hogga, podia fazer 15 assists por jogo fácil com a equipa que tem à volta. 'quando não hogga' :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2012 Aquela tabela de salários, é o total das carreiras? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2012 Fala-se no Redd para Memphis. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 29 Agosto 2012 Vi agora o video! Tá lindo! Na minha opinião o Kobe vai ser considerado o 2º melhor de sempre! Acho pouco provável que alguém venha a superar o MJ...só se daqui a uns anos houver uma besta que agarre nos Washington e ganhe 10 campeonatos seguidos :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Agosto 2012 (editado) kobelovers <3 Forever <3 Editado 29 Agosto 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Agosto 2012 Kobe, 2º melhor de sempre? Só se for na posição Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2012 O Lebron só não lhe vai cuspir na cabeça porque a saliva se dissolvia, tamanha era a distância. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 29 Agosto 2012 Kobe, 2º melhor de sempre? Só se for na posição :funny: Compartilhar este post Link para o post