Klebergol Publicado 30 Outubro 2012 Ao menos dão os Sixers na NBA TV. Fuck Halloween, saio quando o jogo acabar! x2 nba na benficatv vira essa boca para lá kleber É a estação mais provável que possa fazer concorrência à SPTV. Não vejo outra que possa vir a ter pretensões de adquirir esses direitos. Noutros tempos talvez pudesse pensar na RTP, mas se nem da liga portuguesa compram... E tendo em conta que a BenficaTV aposta no campeonato brasileiro e afins, podia ser uma hipótese. E só não quero que vá lá parar porque ia ficar na mesma, tendo zon. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2012 Pah, eu vou esperar até ao final do mês de Novembro. Se até lá não tiver NBA, cancelo a SportTV. Tenho a SportTV basicamente de propósito para ver a NBA e um jogo da Liga Inglesa, de quando em vez. O Porto até vou ver ao café, por isso, tar a pagar um balúrdio sem NBA, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2012 Pah, eu vou esperar até ao final do mês de Novembro. Se até lá não tiver NBA, cancelo a SportTV. Tenho a SportTV basicamente de propósito para ver a NBA e um jogo da Liga Inglesa, de quando em vez. O Porto até vou ver ao café, por isso, tar a pagar um balúrdio sem NBA, não obrigado. Pois, é como eu. São as principais razões. E agora, nem Liga Inglesa tenho visto porque tenho sempre estado ocupado. Estou a pensar seriamente em adquirir o League Pass. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Outubro 2012 Se eles não obtiveram os direitos brevemente também vou cancelar. Se calhar com o dinheiro que poupo também adquiro o League Pass, tenho que ir ver o preço daquilo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2012 160 USD (124€). E acho que dá, se não me engano para pagar em 5 prestações de 32 USD (25€). Ist para todas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Outubro 2012 Começa hoje, finalmente :wub: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Outubro 2012 Amare de fora 6 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Outubro 2012 Isso do League pass parece muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2012 OKC SEM HARDEN NÃO É A MESMA COISA ESTOU PROFUNDAMENTE TRISTE ASSIM NAO :( Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Outubro 2012 "Thunder UPPPPPPPPPPPPPPPPP" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 30 Outubro 2012 Let the game begin :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Terça-feira, 30 outubro Washington Wizards @ Cleveland Cavaliers | 23h00 Boston Celtics @ Miami Heat | 00h00 Dallas Mavs @ LA Lakers | 02h30 Editado 30 Outubro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Outubro 2012 Celtics Miami, e Dallas Lakers dá na TNT ;) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2012 Parece que o acordo está praticamente garantido. Vamos ter de aguardar até à hora do jogo para saber se vão a tempo de transmitir o Heat x Celtics, mas temos NBA na Sport TV em 2012-2013. in facebook do SeteVinteCinco Vale o que vale. Espero que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Outubro 2012 NBA is back! e logo com os Celtics e Lakers a jogarem hoje, q mel! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Outubro 2012 Dá algum jogo hj na Sport tv? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Outubro 2012 ainda n se sabe. ainda estão a adquirir os direitos dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Outubro 2012 ainda n se sabe. ainda estão a adquirir os direitos dos jogos. ty Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2012 Pah, eu vou esperar até ao final do mês de Novembro. Se até lá não tiver NBA, cancelo a SportTV. Tenho a SportTV basicamente de propósito para ver a NBA e um jogo da Liga Inglesa, de quando em vez. O Porto até vou ver ao café, por isso, tar a pagar um balúrdio sem NBA, não obrigado. Se compras a sporttv só por causa da NBA mais valia comprar o League Pass. O preço de 8 meses de sporttv deve dar a mesma coisa ou não? Celtics Miami, e Dallas Lakers dá na TNT ;) a zon tem TNT? Qual é o canal? Btw, o Wade hoje começa com um triplo duplo 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Outubro 2012 Se compras a sporttv só por causa da NBA mais valia comprar o League Pass. O preço de 8 meses de sporttv deve dar a mesma coisa ou não? Menos. Praí uns 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Outubro 2012 Começa hoje o maior espectáculo do mundo :prayer: Comecem com uma vitória. É só o que peço. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Outubro 2012 NBA :heart: LET'S GO CELTICS :heart: Compartilhar este post Link para o post