Joao Pereira Publicado 4 Novembro 2012 O Harden leva 10 pontos a meio do 2º periodo com .667 Fg, e o Avelás "Harden 10 pontos no 2º periodo hoje está a jogar mal". :lol: E 10 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Apagado no capítulo do lançamento e agressividade, verdade. Em tudo o resto, não. Basta ver que já leva 7 assistências. E tá bem a defender. Deve-lhe apetecer um triplo duplo hoje. edit: HARDEN FOR 3!!! Este gajo tá-se a tornar num dos meus preferidos. Anda pa Miami Harden. Troca à la lakers. Editado 4 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 4 Novembro 2012 Estou a ficar com um fraquinho por estes Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2012 3pm-a Gallinari - 0-4 Iguodala - 1-1 Brewer - 1-4 Totals - 2-9 Do outro lado, 6 em 13. btw, o menino vai com 16 pontos e 7 ressaltos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2012 Estou a ficar com um fraquinho por estes Rockets. não. tás é a ficar com um fraquinho pelo Harden. É normal. É da barba. Tem um poder gravitacional demasiado intenso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2012 Por acaso, quer se goste ou não do Harden enquanto jogador, não dá para resistir aos encantos daquela barba. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2012 Por acaso, quer se goste ou não do Harden enquanto jogador, não dá para resistir aos encantos daquela barba. :heart: segue as caminhadas poderosas deixadas pelo Baron Davis. os Wizs precisam urgentemente de treinar o lançamento. o Webster tá 1-5 o Ariza 0-4 Okafor 1-6 Price 3-10, mas este parece-me que é manco. Crawford continua máquina. Eu bem disse! Seraphin a jogar bem, estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Novembro 2012 CJ Watson :carinhoso: Veterans Minimum!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 Por acaso, quer se goste ou não do Harden enquanto jogador, não dá para resistir aos encantos daquela barba. :heart: É impossível não gostar. Pronto já passamos para a frente. Agora parece-me que Denver não vai conseguir manter a intensidade. Obrigado Iguanadala. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 O Bosh hoej tá maluco capaz de ser o melhor jogo do ponto de vista ofensivo que já o vi fazer :lol: E oh Chalmers vai pqp falha os triplos todos, falha lançamentos na passada sem ninguém... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 Ainda não está nada decidido, é preciso aumentar a vantagem nesta altura em que Denver foi um pouco abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2012 E o Beal está com 0-5 esse tá a ter um mau jogo! por isso shiu!! ai que Boston ainda perde isto hahaha Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Novembro 2012 Bola de Boston, agora é serem espertos. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 4 Novembro 2012 Bola de Boston, agora é serem espertos. O Garnett está a milhas daquilo que ele vale . :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 Boston treme por todos os lados :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Novembro 2012 Hoje que não apostei neles, ganham. Enfim... Bora Heat! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2012 Bem, está apertado, mas pode ser que dê para surpreender. O Miller fez um excelente 3º período. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2012 quase que perdiam contra os Wizs bahahah tá difícil pa Boston. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2012 vá lá, ganhámos, 1ª vitória, continua tudo muito sofrível ainda assim Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Novembro 2012 no ano passado começámos 0-3 ou 0-4 é preciso é calma Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Estou a gostar do Aminu, já no jogo contra os Spurs tinha gostado dele. É um bicho autêntico e também é muito bom defensivamente. Editado 4 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 Não podemos perder isto, vamos crl! Compartilhar este post Link para o post