Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

ainda por cima quando nem o draftou fui eu que mandei para os waivers. lol

 

O meu fantasy vai de mal a pior. hoje passas me na 69 CABR*O

Acho que não é só a ti, descansa.

 

Podes querer dude. :(

 

 

 

azia lvl over 9000

 

normal portanto. Também foi o árbitro que pegou o Ray Allen ao colo para ele meter o triplo no cesto. Foi um afundanço à Space Jam.

crer*

Compartilhar este post


Link para o post

3-0, tá feito. Defesa exterior rídicula (29 pontos pro Mo com 9-12 FG rly?) mas ao menos o banco sempre esteve melhorzinho.

 

Jogão do Green e + um do Duncan. Belo inicio de época, 21 pgg 10 rpg e 0.529 FG.

Compartilhar este post


Link para o post

Irving é ridiculamente clutch. Deus

Compartilhar este post


Link para o post

Wade + McGee + Jack por Love + Conley

 

Obrigado Arv, bela trade :cool:

 

Obrigado Wade!

 

 

PS: Toronto já voltou ao seu lugar de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

O Garnett está a milhas daquilo que ele vale . :|

 

O Garnett está o que vale. Era um PF que se valia pela energia, força e luta na defesa, e pelos post moves e lançamentos de meia distância no ataque. Tem o quê agora? 36 Anos?? Ele pode vir a fazer um brilharete aqui e ali... mas não esperem muito mais dele. É um PF em final de carreira, com um estilo de jogo que a idade não permite.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é falta? Não é um lance que vos mete no Bonus e evita os 2 pontos que são decisivos para o jogo? É engraçado como faltas a nossa favor nos minutos finais ficam por marcar, já ao contrário :lol:

Enfim, estimo que Miami se f*da, cada vez gosto menos destes gajos. Pior que vocês só os Lakers.

 

E deixo outra palavra ao Iggy: Vá po real crl. Invente menos e jogue mais pqp.

 

:handclap: é bom ver que o teu avatar não te permite ser parcial, é de mais fãs como tu que a NBA precisa, eu gosto sempre de ouvir falar de arbitragens, já não bastava no futebol. Acho que devíamos até abrir um tópico novo para comentar as arbitragens. :compinchas:

 

O Wade é uma m*rda. Não vale um dedo do Wade de 2006.

 

 

Só passaram quase 7 anos.

 

Mas deixa-me dizer mais, o Jordan de agora não vale um dedo do dos anos 90. O mesmo para o Magic... aquilo nos anos 80 é que era.

Compartilhar este post


Link para o post

Ora aí está o movimento de bola e mais passes sem o Rose a dar resultado, derrota contra uma das piores equipas do Oeste :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

@ Orlando | L 89-102

@ Miami | L 116 - 119

vs Detroit | Terça 6/11

@ Houston | Quarta 7/11

vs Utah | Sexta 9/11

 

0-3

Compartilhar este post


Link para o post

Só passaram quase 7 anos.

 

Mas deixa-me dizer mais, o Jordan de agora não vale um dedo do dos anos 90. O mesmo para o Magic... aquilo nos anos 80 é que era.

...E?

Compartilhar este post


Link para o post

e hoje os Magic dao.te na carola 8)

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...