Gentle Giant Publicado 4 Novembro 2012 ...E? E é parvo comparar duas fases de um jogador, uma no topo da sua carreira, outra quando está a começar a entrar na fase descendente da mesma. Adaptem as expectativas, só assim se pode fazer uma boa comparação. O Wade, para a idade que tem, para as lesões que teve, para a carreira que teve (onde durante alguns anos levou a equipa às costas, tendo o seu corpo sofrido por isso), e para o estilo de jogo que tem... digo desde já, o Wade tá de topo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2012 E é parvo comparar duas fases de um jogador, uma no topo da sua carreira, outra quando está a começar a entrar na fase descendente da mesma. Adaptem as expectativas, só assim se pode fazer uma boa comparação. O Wade, para a idade que tem, para as lesões que teve, para a carreira que teve (onde durante alguns anos levou a equipa às costas, tendo o seu corpo sofrido por isso), e para o estilo de jogo que tem... digo desde já, o Wade tá de topo. O Wade está em idade de topo de carreira. Tem 30 anos. Ainda devia estar a entrar na melhor fase. Só não está porque abusou. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2012 fakeass. Hoje é dia de ser o Duds a esmagar. 20+ pts. PJ Tucker marca 15. hope so Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Novembro 2012 Knicks - Sixers às 17h. Nice, :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Novembro 2012 O Wade tem vindo a cair um pouco neste último ano Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Novembro 2012 O Wade tem vindo a cair nos últimos anos e não é pouco. E dizer que ele já está em fase decrescente de carreira com 30 anos e que é normal é para rir. Tadinho do Lebron que daqui a 2 anos tá igual depois de tantos anos a levar os Cavs às costas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 O Wade tá assim porque quer. Tá desleixado, pensa que só precisa de defender, e a atacar deixa os outros fazer tudo. Além da quantidade exorbitante de TO's. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 4 Novembro 2012 Portanto com 30 anos é normal estar numa fase descendente? Ainda por cima para alguém que entrou na liga com 23 anos (muito mais tarde do que é normal) ... :lol: Btw entreguem já ao Crawford o 6th man of the year e ao Lillard o ROY. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Novembro 2012 (editado) O Wade tá assim porque quer. Tá desleixado, pensa que só precisa de defender, e a atacar deixa os outros fazer tudo. Além da quantidade exorbitante de TO's. Isso do Wade defender bem não é totalmente verdade. On-ball é forte, mas muitas são as vezes em que se desleixa na rotação ou na recuperação defensiva. Editado 4 Novembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Novembro 2012 O Wade é uma m*rda. Não vale um dedo do Wade de 2006 2009 <3 3 jogos seguidos a levar mais de 100 pontos, não defendam que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Novembro 2012 Pessoal, do género soccertriads para as camisolas de futebol, existe alguma pata basket ou algum site mais em conta? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 O Wade tem vindo a cair nos últimos anos e não é pouco. E dizer que ele já está em fase decrescente de carreira com 30 anos e que é normal é para rir. Eu sei que tens saudades. NOT IN MY HOUSE Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Novembro 2012 http://planetabasketstore.com/ http://www.cheapjerseysdirect.com/ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Novembro 2012 Tens a jersey4all.blogspot.com mas é ao preço normal. Há a fillow, manelsanchez e a mystylesports.com também. Vê em todas se tem o que procuras. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Novembro 2012 Que intensidade logo à abrir, gosto! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Novembro 2012 Gimme some Novakaine Woody! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Novembro 2012 Eu sei que tens saudades. [g]http://cdn.bleacherreport.net/images_root/gallery_images/photos/000/256/099/GYI0059209103_crop_450x500.jpg?1262533292[/g] [g]http://gifsoup.com/view5/2166545/d-wade-block-duncan-o.gif[/g] NOT IN MY HOUSE <3 Por acaso sim, tenho saudades de ver os Heat como uma equipa da treta que era Wade + 4. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Novembro 2012 Pessoal no número de telefone para se inscreverem na NBA TV qual meteram? O de casa deu? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2012 PRO CRL NOVAK, PRO CRL :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Novembro 2012 Epá, para os adversários aqueles 3pt do Novak devem dar uma sensação de impotência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2012 Nem digas nada, é tipo ir a correr e tropeçar nalguma m*rda. Caem sempre na melhor hora! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Novembro 2012 A nova arena dos Nets :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2012 A nova arena dos Nets :prayer: Verdade. Gosto bastante. Aliás, curto bastantes do(s) logo(s) associados aos Nets. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Novembro 2012 Toda a imagem e marketing deles tá brutal, nisso foi feito um grande trabalho, resta saber se desportivamente será assim. Compartilhar este post Link para o post