pedrituh_9 Publicado 6 Novembro 2012 13/19 de 3PT :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 (editado) CHALMERS FOR 3. Não faz nenhum até agora, hoje mete 3/3 :lol: edit: HAMMER TIME, Chalmers to LeBron! Editado 6 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2012 Nem parecemos a mesma equipa hoje, que melhoria. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Novembro 2012 Alguém me pode explicar uma coisa seriamente? Como é que crl, o Bargnani, sendo um 7 footer, e jogando 31 minutos por jogo, tem em média apenas 2 rebounds por jogo? :lol: Acho que nunca vi nada assim... Compartilhar este post Link para o post
pealmase Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Creio que depende da tua conexão. Velocidade de net tenho suficiente acho eu (download até 7,2 Mbps e de upload até 5,7 Mbps) há alguma coisa que possa melhorar? Por alguns segundos a imagem teve 5 estrelas e depois voltou ao desfocado... que porcaria não entendo... Editado 6 Novembro 2012 por pealmase Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Novembro 2012 Velocidade de net tenho suficiente acho eu (download até 7,2 Mbps e de upload até 5,7 Mbps) há alguma coisa que possa melhorar? Pressuponho que esses sejam os valores contratualizados. Caso seja esse o caso, é natural que haja perdas de velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Entra tudo coitado do perep até tenho pena :lol: 11/16 3FG Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Novembro 2012 3-0- Siga para bingo que até agora tem sido fácil. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Novembro 2012 Shannon Brown a devolver o favor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2012 Agora foi o Brown a meter outro half-court buzzer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Ray Allen air ball já vi de tudo na minha vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Novembro 2012 Parker, se quiseres jogar tás à vontade..mas só naquela mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Obrigado Beasley por me estragares um dia quase perfeito de fantasy. 3-13 FG :facepalm: Edit: 3-1. E o melhor jogo da época até agora. Gostei muito, todos contribuíram não houve egoísmos excepto um ou outro lance do LeBron, Chalmers e Wade a fazerem poucos TO's e muitas assists :) Editado 6 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Novembro 2012 o varejao bateu o record de ressaltos na noite inaugural de época desde 1980/81 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2012 Trololo Nets, 32-10 no último período, em casa, contra Minny sem Love e Rubio, really? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Novembro 2012 OMFG KYRIE IRVING Irving e Waiters :prayer: ah, e o Varejão também jogou mto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Novembro 2012 Fogo, fui-me deitar descansado no fim do 3º período porque até estavamos a fazer um jogo razoavel, e fizemos um 4º período muito fraco. Não se pode perder assim em casa :-| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Novembro 2012 Não mandem o Del Negro embora, não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Novembro 2012 Timberwolves 107 - Nets 96 Kirilenko - 16 pts, 6 ast, 10 reb :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Quando acabam as "ferias" do Bynum? Editado 6 Novembro 2012 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Novembro 2012 :heart: Tou a sacar o jogo, não deu para ver o jogo em directo, mas tenho mesmo de o ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2012 Quando acabam as "ferias" do Bynum? Pode levar uma semana, um mês, who knows... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Maldita a hora em que escolhi esse gajo no fantasy. p*ta que o pariu. Tinha tudo para dar m*rda, ex la kobes ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Novembro 2012 (editado) https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/545459_10151306703403278_99761661_n.jpg :heart: Tou a sacar o jogo, não deu para ver o jogo em directo, mas tenho mesmo de o ver hoje. ainda vi um bocadito gravei o jogo e duas repetições :biggrin: Editado 6 Novembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post