Jonas F Publicado 8 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=EEVti5XjUAE Mid-range shooter 8) Noah :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2012 Faried :heart: Este gajo foi uma steal do crl... Lá ganhamos aos Rockets e vamos com 2-3. Estamos a recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2012 TY :prayer: Espero que regresse à forma com que acabou a época passada. 16 reb do menino, até parece fácil. :lol: vs Detroit | W 97 - 109 @ Houston | W 93 - 87 vs Utah | Sexta 9/11 @ Golden State | Sábado 10/11 @ Phoenix | Segunda 12/11 2-3 ___ Orlando 75 - 90 Timberwolves Luke Ridnour scores 19 points and grabs five rebounds E 9 ast do Roy. Já vão em 3-1. Isto quando regressar o Ricky vai ser bonito. E hoje há OKC - Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 O Ricky e o Love. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 Vai ser um jogo engraçado o Utah vs Denver. As duas equipas com score de 2-3, há procura de dar continuidade á vitória de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Novembro 2012 Lakers são últimos do Oeste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2012 O Ricky e o Love. :lol: Nope, apenas o Ricky. Vai ser um jogo engraçado o Utah vs Denver. As duas equipas com score de 2-3, há procura de dar continuidade á vitória de ontem. E esse vou conseguir ver crl! Também espero jogão. Gosto bastante de Utah. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Novembro 2012 E hoje há OKC - Bulls. E não vou poder ver :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2012 Porque é que os nossos jogos têm todos de começar tarde pa crl? :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Novembro 2012 Porque são Oeste, é a vida. Gostasses de equipas do Este e já tinha mais sorte CABR*O :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 também para os veres sempre a perder n perdes nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Novembro 2012 Eu curtia imenso isso. Sou alte nabo mas por acaso é uma cena que me dá gozo jogar. 2 jogadores para a basketbolada Porto já estão então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2012 2 jogadores para a basketbolada Porto já estão então. :mrgreen: Se ele for é à basketbolada Lisboa. 8) E tamojunto, Sierra. É tão f*da. Em vez do jogo acabar à 1h00/2h00, está a começar a essa hora, pqp. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Sou cá de baixo, não sou do Porto. Mas marquem lá isso, tá a girar uma basketebolada. Editado 8 Novembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Novembro 2012 Fds, pensei que eras do Porto, então confundi com alguém. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 Já tentei organizar uma vez, e o pessoal acabou por cortar-se todo no final. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 Eu vs arv e Viera, fácil. Bitch pls o Vieira com o seu elevado indice de massa corporal faz-te um bloqueio e é só passar qual Dwyane Wade e fazer um Reverse Windmill. Izi Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Novembro 2012 Eu sou tipo Novak, cada tiro cada melro, nem preciso de atacar o cesto, façam o que fizerem face à minha fabulosa percentagem de 3pts será impossível sequer cheirarem a vitória. Fica o desafio no ar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Novembro 2012 Se for no Porto eu arranjo o espaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Novembro 2012 Nunca jogo, mas vamo nessa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 Siga no Porto. Deron Williams quer espalhar classe! Compartilhar este post Link para o post