Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Faried :heart: Este gajo foi uma steal do crl...

Lá ganhamos aos Rockets e vamos com 2-3. Estamos a recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post

TY :prayer: Espero que regresse à forma com que acabou a época passada.

16 reb do menino, até parece fácil. :lol:

 

vs Detroit | W 97 - 109

@ Houston | W 93 - 87

vs Utah | Sexta 9/11

@ Golden State | Sábado 10/11

@ Phoenix | Segunda 12/11

 

2-3

 

___

 

Orlando 75 - 90 Timberwolves

 

Luke Ridnour scores 19 points and grabs five rebounds

 

E 9 ast do Roy. Já vão em 3-1. Isto quando regressar o Ricky vai ser bonito.

 

E hoje há OKC - Bulls.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser um jogo engraçado o Utah vs Denver. As duas equipas com score de 2-3, há procura de dar continuidade á vitória de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ricky e o Love. :lol:

 

Nope, apenas o Ricky.

 

Vai ser um jogo engraçado o Utah vs Denver. As duas equipas com score de 2-3, há procura de dar continuidade á vitória de ontem.

 

E esse vou conseguir ver crl! Também espero jogão. Gosto bastante de Utah.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque é que os nossos jogos têm todos de começar tarde pa crl? :(

Compartilhar este post


Link para o post

Porque são Oeste, é a vida. Gostasses de equipas do Este e já tinha mais sorte CABR*O :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu curtia imenso isso. Sou alte nabo mas por acaso é uma cena que me dá gozo jogar.

 

2 jogadores para a basketbolada Porto já estão então. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

2 jogadores para a basketbolada Porto já estão então. :mrgreen:

 

Se ele for é à basketbolada Lisboa. 8)

 

E tamojunto, Sierra. É tão f*da. Em vez do jogo acabar à 1h00/2h00, está a começar a essa hora, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou cá de baixo, não sou do Porto.

 

Mas marquem lá isso, tá a girar uma basketebolada.

Editado por Landry

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vs arv e Viera, fácil.

 

Bitch pls o Vieira com o seu elevado indice de massa corporal faz-te um bloqueio e é só passar qual Dwyane Wade e fazer um Reverse Windmill. Izi

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sou tipo Novak, cada tiro cada melro, nem preciso de atacar o cesto, façam o que fizerem face à minha fabulosa percentagem de 3pts será impossível sequer cheirarem a vitória.

 

Fica o desafio no ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...