Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Madeira anyone? :cry:

Eu, R3d e Osnofa, não sei se há mais algum que ande por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch pls o Vieira com o seu elevado indice de massa corporal faz-te um bloqueio e é só passar qual Dwyane Wade e fazer um Reverse Windmill. Izi

Ai que boi. :lol:

Mas eu sou facilmente um Gallo, mas sem parte dos reb. E o jeito para encestar. Vá, sou um Mozgov de 1,70m.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou tipo Novak, cada tiro cada melro, nem preciso de atacar o cesto, façam o que fizerem face à minha fabulosa percentagem de 3pts será impossível sequer cheirarem a vitória.

Fica o desafio no ar.

O Lebron do Sado está pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Só rir com o Brick.

Mesmo :lol:

Não fosse lançar tudo o que mexe de ângulo apertado e Oklahoma já ia na frente. Ainda assim não me lembro de um período que ele tenha feito 5 assists.

Rip <3

saudades dos Pistons dele, do Billups, Prince, Rasheed... :heart:

essa foi sem duvida a equipa que mais odiei até hoje. Ainda hoje não consigo ver o Sheed à pala das coças que Miami levava dos Pistons.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos. Via os jogos quase todos dos Pistons em casa. Aquilo era basket. Defender bem e durinho, um ambiente infernal no Palace, bombas de fora do Billups e do Sheed... *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Não me esqueço que foi contra essa equipa que perdemos na final por 4-1, com Malone, Shaq, Payton e Kobe... Ódio a essa gente (Detroit) 8)

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Não me esqueço que foi contra essa equipa que perdemos na final por 4-1, com Malone, Shaq, Payton e Kobe... Ódio a essa gente (Detroit) 8)

Hater. :cool:

Gostava dos Pistons porque eram a absoluta antítese do basquetebol de estrelas e de marketing e o diabo a 4. Eram uma equipa de trabalho, sem superstars, mas que eram eficazes pa crl.

E atenção que eles vêm aí outra vez. Tem um core muito jovem e muito bom, com Knight, Monroe, o Stuckey (de quem gosto muito)... Espero que o Drummond corra bem!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo uma perguntinha...

Não há ninguém que tente meter juizo na cabeça do Westrbick ou tentar corrigir a m*rda toda que ele faz? :lol:

Todos os grandes jogadores após x lançametnos falhados ou um dia mau a lançar, vão reduzindo sucessivamente os seus lançamentos, ou só voltam a lançar após algum tempo indo ganhando confiança progressivamente. Isto durante um jogo. Ele é o oposto quanto mais falha mais lança e tá-se a cagar completamente... Faz agora 4 lançamentos seguidos e falha os 4, Oklahoma tava a vencer sofre uma 9-0 run à pala disso lol.

Que cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim ver estes minutos finais do jogo. Tenho pena de não ter sabido que ia haver este jogo, era interessante de ver.

Que vá a OT pelo menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...