Ed Publicado 9 Novembro 2012 Madeira anyone? :cry: Eu, R3d e Osnofa, não sei se há mais algum que ande por cá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Novembro 2012 Bitch pls o Vieira com o seu elevado indice de massa corporal faz-te um bloqueio e é só passar qual Dwyane Wade e fazer um Reverse Windmill. Izi Ai que boi. :lol: Mas eu sou facilmente um Gallo, mas sem parte dos reb. E o jeito para encestar. Vá, sou um Mozgov de 1,70m. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2012 No Porto alinhava nessa mierde Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Novembro 2012 No Porto alinhava nessa mierde 7. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Novembro 2012 Eu sou tipo Novak, cada tiro cada melro, nem preciso de atacar o cesto, façam o que fizerem face à minha fabulosa percentagem de 3pts será impossível sequer cheirarem a vitória. Fica o desafio no ar. O Lebron do Sado está pronto Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 Os Bulls entraram a todo o gás. Vai ser um jogo bacano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Novembro 2012 Rip <3 saudades dos Pistons dele, do Billups, Prince, Rasheed... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 Só rir com o Brick. Mesmo :lol: Não fosse lançar tudo o que mexe de ângulo apertado e Oklahoma já ia na frente. Ainda assim não me lembro de um período que ele tenha feito 5 assists. Rip <3 saudades dos Pistons dele, do Billups, Prince, Rasheed... :heart: essa foi sem duvida a equipa que mais odiei até hoje. Ainda hoje não consigo ver o Sheed à pala das coças que Miami levava dos Pistons. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Novembro 2012 Bons tempos. Via os jogos quase todos dos Pistons em casa. Aquilo era basket. Defender bem e durinho, um ambiente infernal no Palace, bombas de fora do Billups e do Sheed... *.* Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Não me esqueço que foi contra essa equipa que perdemos na final por 4-1, com Malone, Shaq, Payton e Kobe... Ódio a essa gente (Detroit) 8) Editado 9 Novembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Não me esqueço que foi contra essa equipa que perdemos na final por 4-1, com Malone, Shaq, Payton e Kobe... Ódio a essa gente (Detroit) 8) Hater. :cool: Gostava dos Pistons porque eram a absoluta antítese do basquetebol de estrelas e de marketing e o diabo a 4. Eram uma equipa de trabalho, sem superstars, mas que eram eficazes pa crl. E atenção que eles vêm aí outra vez. Tem um core muito jovem e muito bom, com Knight, Monroe, o Stuckey (de quem gosto muito)... Espero que o Drummond corra bem! Editado 9 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Novembro 2012 Sim, é como diz o Mesquita, Detroit está a trabalhar bem para o tank este ano. Devem ter uma pick alta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 Tipo uma perguntinha... Não há ninguém que tente meter juizo na cabeça do Westrbick ou tentar corrigir a m*rda toda que ele faz? :lol: Todos os grandes jogadores após x lançametnos falhados ou um dia mau a lançar, vão reduzindo sucessivamente os seus lançamentos, ou só voltam a lançar após algum tempo indo ganhando confiança progressivamente. Isto durante um jogo. Ele é o oposto quanto mais falha mais lança e tá-se a cagar completamente... Faz agora 4 lançamentos seguidos e falha os 4, Oklahoma tava a vencer sofre uma 9-0 run à pala disso lol. Que cepo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Novembro 2012 Kobe being Kobe. Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Novembro 2012 Vim ver estes minutos finais do jogo. Tenho pena de não ter sabido que ia haver este jogo, era interessante de ver. Que vá a OT pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Novembro 2012 Vamos Bulls crl, não deixar ficar mal agora :torcida: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Novembro 2012 é em Chicago mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 9 Novembro 2012 Que fail :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Novembro 2012 6-21 o Westbrook, BEAST!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post