Gavazzo Publicado 9 Novembro 2012 O bilhete individual mais caro para esse jogo custa 20.000 dólares. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 O bilhete individual mais caro para esse jogo custa 20.000 dólares. Tens feito falta aqui para estes lados Vuk :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Novembro 2012 Normal, há jogos bem piores. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Novembro 2012 Tens feito falta aqui para estes lados Vuk :( Não tenho podido ver jogos! :s Este ano até quase tenho aulas de tarde, mas há dois dias em que tenho uma aula de manhã e há outros em que tenho que acordar cedo por motivo x ou y, ou testes, etc, ainda só vi um jogo e foi o inaugural frente a Boston. Vou ver se hoje vejo. Não dá em nenhum canal, pois não? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Novembro 2012 Ei, só com stream hoje, que m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2012 E hoje lá nos espera mais uma derrota, desta vez contra os Warriors. Enquanto nao despacharem aquele gajo do banco, não atinamos. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Novembro 2012 por mim vinha o Jerry Sloan, claro que o Phil Jackson seria a minha primeira escolha mas não me parece provável Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Novembro 2012 Source: Lakers fire Mike Brown Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Novembro 2012 FDÇ NAOOOOOOOOOOO, Treinador perfeito para os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Novembro 2012 Era, a meu ver, o treinador certo para os Lakers! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Novembro 2012 Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Agora vem outro que vai demorar + um ano a se adaptar ao Kobe. por mim vinha o Jerry Sloan, claro que o Phil Jackson seria a minha primeira escolha mas não me parece provável ya, era engraçado ver o Sloan a sentar o Kobe depois de um 4-15 FG e 4 TOs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Novembro 2012 Perfeito para os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Novembro 2012 Lakers , que estupidez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 tava a fazer um bom trabalho fdx : \ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Novembro 2012 Lakers , que estupidez :lol: Que estupidez? Fizeram muito bem, numa altura em que é perfeitamente recuperável. O Potato Head não tinha mãozinhas para os Cavs nos playoffs, quanto mais para estes Lakers. Ele é um grande coordenador defensivo, SÓ. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Novembro 2012 Perfeito para os Lakers. [g]http://img256.imageshack.us/img256/7060/dantoni.jpg[/g] Olha que não me surpreendia nada. Relações de amizade com o Kobe e o Nash, o pessoal de LA gosta de show e sempre tinha ali no Dwight uma presença defensiva no garrafão que não tinha nos Suns... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2012 Epá, que injustiça para o homem, o Mike Brown estava a fazer um trabalho tão bom... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Olha que não me surpreendia nada. Relações de amizade com o Kobe e o Nash, o pessoal de LA gosta de show e sempre tinha ali no Dwight uma presença defensiva no garrafão que não tinha nos Suns... Ora nem mais. Critiquei imenso o homem nos Knicks mas não o acho mau treinador, antes pelo contrário, apenas não teve ao serviço as peças necessárias para executar o seu jogo. Até que seria engraçado vê-lo nos Lakers. (ah, e depois que queira trocar o Pau pelo Amar'e muhaha). EDIT: No D'Antoni for LA. Alex Kennedy @AlexKennedyNBAThe only problem? Mike D'Antoni just had knee replacement surgery and can't get out of bed. @WojYahooNBA says he can't coach until December. Editado 9 Novembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Novembro 2012 Que estupidez? Fizeram muito bem, numa altura em que é perfeitamente recuperável. O Potato Head não tinha mãozinhas para os Cavs nos playoffs, quanto mais para estes Lakers. Ele é um grande coordenador defensivo, SÓ. Ontem Lakers dizem que lhe dão mais 6 jogos, antes de tomarem uma decisão... Hoje é despedido... Sim estupidez a gestão dos Lakers, ele nunca deveria ter sequer começado a época. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Novembro 2012 Era giro ver o Van Gundy nos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 9 Novembro 2012 Perfeito para os Lakers. o patrocínio :lol: Compartilhar este post Link para o post