Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E só jogando 24 minutos por jogo, da-lhe Karl :lol:/>

Eu não sou nenhum expert disto, mas diria que ele só joga esse período de tempo porque é o tempo que consegue imprimir a sua velocidade, força, etc. Se jogasse muito mais tempo acabava por não ter tanto impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai valer a pena esperar, Mesquita ;)

Bynum, com joelho em condições, joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Bynum nunca vai ter o joelho em condições, se assim fosse os Sixers eram contenders fácil.

Por falar em Sixers, hoje temos que lhes ganhar para mantermos o record positivo. Espero finalmente ver o Jennings e o Ellis a jogarem bem ao mesmo tempo. O Jruezinho tem que se portar bem e deixar a equipa do seu nº1 fan ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Mike 'no D' muito dificilmente ganhamos a Spurs ou OKC. Mas pronto, pelo menos vai dar espectáculo e o Kobe vai fazer pontos de crl a ver se bate mais uns records.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai valer a pena esperar, Mesquita ;)/>

Bynum, com joelho em condições, joga muito.

Também eu jogava muito se tivesse dois metro e dez :lol:

Supostamente joga em Janeiro. Daí para a frente tudo o que não seja aguentar 35 minutos por jogo sem grandes queixas é pouco. Se isso não acontecer eu não renovava. Simple as that.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeiro periodo. Tudo a jogar bem.

Segundo periodo mauzinho de inicio, muito por culpa da rotation horrivel do Skiles. Mas depois o Jennings apareceu e colocou-nos a ganhar por 12 ao intervalo.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje os Heat ganham ou quê? :mrgreen:/>

PRA QUE É QUE ENTREI NESTE TÓPICO CRL.

Pensava que Miami não jogava hoje, e tou a estudar contabilidade. Agora vai me apetecer ver o jogo. :facepalm:

Que se f*da vai ser o 1º que falho esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Jennings e Monta enormes até agora. Primeiro jogo desde que jogam juntos em que estão ambos bem.

Por outro lado o Ersan continua horrivel :|/>. Mais mins para o Sanders e Udoh e se possivel meter o Henson que ainda não jogou esta época e o miudo precisa.

Meu deus que horrivel final de periodo :|. Vamos perder isto, cai tudo para eles de 3.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele fulgor inicial já se foi, parece-me que vamos chegar ao intervalo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...