Dyester Publicado 12 Novembro 2012 O salario do bynum é um desperdicio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Novembro 2012 THIS JUST IN: Kenneth Faried has been named Western Conference Player of the Week! Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Novembro 2012 E só jogando 24 minutos por jogo, da-lhe Karl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Novembro 2012 E só jogando 24 minutos por jogo, da-lhe Karl :lol:/> Eu não sou nenhum expert disto, mas diria que ele só joga esse período de tempo porque é o tempo que consegue imprimir a sua velocidade, força, etc. Se jogasse muito mais tempo acabava por não ter tanto impacto. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Novembro 2012 Querido Mike D'Antoni, Amar'e por Pau. Cordialmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2012 Bynum só regressa aos treinos a meio de Dezembro! :roll: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Novembro 2012 eu gosto do D'Antonio nos Lakers. DEFENSE! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Novembro 2012 Mas vai valer a pena esperar, Mesquita ;) Bynum, com joelho em condições, joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Novembro 2012 O problema é que o Bynum nunca vai ter o joelho em condições, se assim fosse os Sixers eram contenders fácil. Por falar em Sixers, hoje temos que lhes ganhar para mantermos o record positivo. Espero finalmente ver o Jennings e o Ellis a jogarem bem ao mesmo tempo. O Jruezinho tem que se portar bem e deixar a equipa do seu nº1 fan ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 Bynum, com joelho em condições, joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Novembro 2012 O Kirk lesionou-se no jogo contra os Wolves e vai falhar os próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Novembro 2012 Com o Mike 'no D' muito dificilmente ganhamos a Spurs ou OKC. Mas pronto, pelo menos vai dar espectáculo e o Kobe vai fazer pontos de crl a ver se bate mais uns records. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 12 Novembro 2012 Hoje os Heat ganham ou quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2012 Mas vai valer a pena esperar, Mesquita ;)/> Bynum, com joelho em condições, joga muito. Também eu jogava muito se tivesse dois metro e dez :lol: Supostamente joga em Janeiro. Daí para a frente tudo o que não seja aguentar 35 minutos por jogo sem grandes queixas é pouco. Se isso não acontecer eu não renovava. Simple as that. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Excelente primeiro periodo. Tudo a jogar bem. Segundo periodo mauzinho de inicio, muito por culpa da rotation horrivel do Skiles. Mas depois o Jennings apareceu e colocou-nos a ganhar por 12 ao intervalo. Editado 13 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Hoje os Heat ganham ou quê? :mrgreen:/> PRA QUE É QUE ENTREI NESTE TÓPICO CRL. Pensava que Miami não jogava hoje, e tou a estudar contabilidade. Agora vai me apetecer ver o jogo. :facepalm: Que se f*da vai ser o 1º que falho esta época. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Novembro 2012 Como acharam que os jogos de Denver estavam a dar cedo demais, o de hoje começa às 4h00. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2012 Heim? Denver começa daqui a meia hora pah! Os Bucks são demasiado fortes pra nós, neste momento! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Jennings e Monta enormes até agora. Primeiro jogo desde que jogam juntos em que estão ambos bem. Por outro lado o Ersan continua horrivel :|/>. Mais mins para o Sanders e Udoh e se possivel meter o Henson que ainda não jogou esta época e o miudo precisa. Meu deus que horrivel final de periodo :|. Vamos perder isto, cai tudo para eles de 3. Editado 13 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2012 Só bombas! :prayer: Jrue :heart: VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2012 E o Jrue ainda assim consegue ser o jogador com mais TO's! Contra Ellis e Jennings, é obra :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2012 Aquele fulgor inicial já se foi, parece-me que vamos chegar ao intervalo a perder. Compartilhar este post Link para o post