Nuk Publicado 13 Novembro 2012 Brandon :prayer: Aquele blockzorro no Ivey :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2012 Já fomos. Merecido Nuk, apesar dos TO's. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Novembro 2012 Big Al a empatar a 2seg do fim, com um triplo!!! agora sim, posso dizer q vi de tudo :lol: OT! Vamos lá Big Al, take it home! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Novembro 2012 Boa vitória, contra uma equipa bem complicada. Jennings foi enorme. 33 pontos, 8 assistências, 5 ressaltos, 4 steal, 2 blocks e apenas 1 TO. O nosso starting 5 deve ser dos piores da liga em termos de produção mas o banco tem estado excelente, espero que o Ersan acorde para a vida e o Tobias comece a ser mais utilizado no esquema, principalmente no post onde ele é muito bom. Quanto ao Jrue, jogou bem mas porra tem que melhorar muito nos TO's, foram mais 8 hoje e uns 4 foram da mesma maneira, preso na esquerda faz um passe para o outro lado easy steal. De resto, deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Novembro 2012 só para dizer que o Brandon é rei pena estar nos bucks,sry nuk :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Novembro 2012 só para dizer que o Brandon é rei pena estar nos bucks,sry nuk :(/> fuk u. Mas infelizmente cheira-me que será o ultimo ano dele aqui :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Novembro 2012 2OT Big Al empatou o jogo de novo :lol: Bora crl! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Novembro 2012 3OT :lol: já não me acredito q ganhamos isto lol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Novembro 2012 Tá feito, já não foge. Bons jogos do Mo, Big Al, Millsap e Foye. btw, n entendo o hate q há ao Calderon, acho-o bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2012 Boa vitória, contra uma equipa bem complicada. Jennings foi enorme. 33 pontos, 8 assistências, 5 ressaltos, 4 steal, 2 blocks e apenas 1 TO. O nosso starting 5 deve ser dos piores da liga em termos de produção mas o banco tem estado excelente, espero que o Ersan acorde para a vida e o Tobias comece a ser mais utilizado no esquema, principalmente no post onde ele é muito bom. Quanto ao Jrue, jogou bem mas porra tem que melhorar muito nos TO's, foram mais 8 hoje e uns 4 foram da mesma maneira, preso na esquerda faz um passe para o outro lado easy steal. De resto, deus :heart:/> League leader em TO's isoladíssimo, não é para todos! :lol: Gosto muito do Harris. Tou a ver os Nuggs vs. Suns na NBA TV (bem entretido) e bolas, o Faried joga tanto, cum crl. MIP so far. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Novembro 2012 20pts,5 steals,10 ast e 9 rebounds quase triple-double, Rondo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2012 Dragic :prayer: e ainda ficou de fora no segundo período! O Faried esqueceu-se da segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Novembro 2012 King :prayer: O Wade a falhar dois Ft's naquela altura :lol: Sorte que o Bosh ganhou o ressalto. A air ball do Lin, completamente sozinho LOL. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Novembro 2012 E os Wolves lá ganharam mais um. E desta vez nem jogaram o Budinger e o Roy. :lol: Quanto a nós, perdemos estupidamente. Vi o 1st quarter e pensei que ia ser super fácil. Enfim. 4-4 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=9C65DG44yDY tadinho do moço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Novembro 2012 Grande vitoria para os suns Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Novembro 2012 maxieeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllll Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2012 Não consegui vir aqui comentar no fim do jogo, adormeci logo :lol: Que jogão do Lebron, incrível, foi ele que nunca deixou que os Rockets avolumassem a diferença no resultado. Aquele triplo perto do fim com marcação em cima e do meio da rua :heart: Grande vitória, houve uma altura em que já não acreditava. LET'S GO HEAT. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Outra derrota pqp Com tanto PG's lesionados também é difícil :lol:/> Editado 13 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Gostava de ler os comentários caso tivesse sido o LeBron a falhar os FTs em crunch time. :lol: Editado 13 Novembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Gostava de ler os comentários caso tivesse sido o LeBron a falhar os FTs em crunch time. :lol:/> Só ias ver do skip basicamente. Mais uma vitória e o 1º jogo que não vejo. :( A ver se arranjo aí um recap alargado ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Acho que hater, hater só mesmo o skip. Eu não gosto do LeBron e não tenho problemas em chamar-lhe LeChoke James quando faz m*rda em quantidades industriais, como na derrota com os Grizzlies. Agora por falhar 2 FT's em crunch time, também não exageremos acontece. O Wade ninguém vem aqui falar mal, porque toda a gente sabe o estado decadente a que o Wade chegou ( :( ). De vez em quando ainda dá uns rasgos do Wade antigo, mas já não dá para tanto. Compartilhar este post Link para o post