Osnofa Publicado 30 Novembro 2012 Bonner com 8 pontos e 9 ressaltos ao intervalo. A sério Miami? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2012 Tipo... Será que nem contra estes coxos (sem ofensa), conseguimos ter um jogo resolvido ao intervalo? Ou pelo menos 10/15 pontos de avanço? No ano passado (mais de 100 pontos sofridos:) 16-66 Este ano 8-13 Way to go Spoelstra. És um grande treinador. Eu acho que é muito mais saudavel para o forum se houver trocas de ideias sobre temas comuns e de interesse a todos, do que falar de de assuntos que quase nimguém vê (analisar jogo a jogo). Eu se vier aqui dizer mal do Colagelo ou do Bargs, provavelmente nimguém diz nada. Já se vier dizer mal do LeChoke, cai-me logo tudo o que é pessoas respeitavel em cima de mim ... e o arv também. Deixa de ser recalcado ninguém neste fórum critica mais o LeBron quando ele merece do que eu. Podes chamar o João Pereira lover. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Novembro 2012 Os Raptors acabaram de waivar o McGuire para irem buscar o Pietrus... Noticia não relevante, não fosse o facto do McGuire ser o titular da equipa. Waiver um starter... Raptors :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2012 btw Ira Winderman by IraHeatBeat So will Popovich's suspension be longer than Rondo's, considering his decision also spilled into the stands? David Stern "I apologize to all NBA fans," he said. "This was an unacceptable decision by the San Antonio Spurs and substantial sanctions will be forthcoming.'' Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Novembro 2012 Pop: " And not a single fuck was given that day..." :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Pop: " And not a single fuck was given that day..." :-/>/> Também tem gente do lado dele. J.A. Adande by jadande I've never had a problem with Popovich doing what's best for his team and not giving a damn about anything else. Greg Anthony by GregAnthony50 Yea, I'm bummed that the @Spurs are not playing their big (old) 3 but 4 games in 5 nights is a lot so I get it Percebo perfeitamente a cena do Pop, o problema é que Stern is mad. Beware osfano. e ainda Da Gawd podes fazer avatar edit: a perder por 3 acabou o 3rd quarter, era um own incrivel do Pop se perdêssemos este jogo ria-me tanto :lol: Editado 30 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Novembro 2012 Queres ver q os Spurs ainda vão ganhar? LOL Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Novembro 2012 Que vergonha esta equipa de Miami. Perdeu o meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2012 Epá, tou farto da publicidade da sporttv em cada desconto :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2012 FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE, BEEM! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2012 És tão máquina Ray Ray :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2012 Tá ganho, que joguinho tão fraco, só acordaram agora no fim e, há que admitir, tivemos sorte. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2012 que vergonha fodase :lol: Primeiro uma charutada do wade Depois o lechoke perde uma bola e voilá o ressalto cai-lhe na cabeça e quem está atrás? O Ray-Ray. Enfim esta equipa mete-me nojo neste momento. Mais piço era impossível neste final mereciam ter perdido o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Novembro 2012 f*da-se, que licao do Popp. Descansou-se as estrelas e deu alta moral (e forma) aos suplentes. A derrota e o menos realmente hoje. De Colo, Splitter e Neal com excelentes jogos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2012 (editado) i love you bahahaha popovych :prayer:/> Editado 30 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Novembro 2012 Começou o jogo dos Nuggets. 27th e Klebergol podem postar a partir de agora até terminar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2012 Popovych! :prayer: Mais own ao Stern era só se ganhasse o jogo e viesse dizer que estava à espera das tais suspensões... :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Novembro 2012 Os Raptors acabaram de waivar o McGuire para irem buscar o Pietrus... Noticia não relevante, não fosse o facto do McGuire ser o titular da equipa. Waiver um starter... Raptors :prayer:/> :lol:/> tavas a trollar ou nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Que vergonha a atitude defensiva desta equipa :facepalm:/> Sempre com esta mentalidade que a regular season só lá está para os fazer perder tempo e que quando os playoffs chegarem basta estalarem os dedos e tornam-se numa equipa elite em termos defensivos.. E deem o tempo de jogo do Haslem ao Jorts que ele hoje em dia não produz absolutamente nada. Peguem no Miller, JJ, Joel, a pick de Phily e tentem trocar isso por 1 big man que consiga defender, fazer pontos fáceis e ressaltar que esta small line up ja mete pena. Quanto à decisão do Pop em fazer descansar os seus melhores jogadores acho que deve fazer o que acha ser melhor para a sua equipa, mas por outro lado percebo as pessoas, que como vi ontem dizerem, pagaram 300 e tal dólares para verem este jogo. Editado 30 Novembro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Novembro 2012 É impressionante a mentalidade desta equipa dos Spurs. Mesmo com a equipa B tiveram um rendimento muito bom, na casa do campeão. pop :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Começou o jogo dos Nuggets. 27th e Klebergol podem postar a partir de agora até terminar o jogo. Obrigado pela permissão. Mas já estava a dormir a essa hora. Achas que ainda posso? Bela m*rda, derrota por 1 vs Warriors. Ainda assim, bom ver que o Iggy continua a marcar que se farta, Gallo the same. É incrível é ver que a equipa perde sempre que o Kenneth está menos ativo/eficaz no ressalto. Do outro lado, 4 jogadores com pontuações altas (18, 20, 21 e 31) e o resto com 2 pontos. :lol:/> @ Utah | L 103 - 105 @ Golden State | L 105 - 106 @ L.A. Lakers | Sexta 30/11 vs Toronto | Segunda 3/12 @ Atlanta | Quarta 5/12 8-8 Hoje é contra os Kobes, na SPTV. É para humilhar. Editado 30 Novembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Novembro 2012 (editado) As nossas ultimas jogadas do jogo são sempre ridiculas... mais uma vez a fazer borrada, aquele pass do miller... Quanto ao pop eu não vejo nada de mal no que ele fez, tem que fazer o que acha que é melhor para a equipa dele. Editado 30 Novembro 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Novembro 2012 É bom ver que o Wade continua em grande. :funny: E mesmo contra uma equipa B eis que aparece mais uma vez o ray a salvar os Heat, ou acordam ou este ano não têm nenhuma hipótese nos playoffs. E logo jogamos contra os Denver, espero uma vitória tranquila e que façamos 4-0 até OKC. Mas da maneira que isto está posso é bem esperar por um 2-2 até lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Novembro 2012 O stress do Stern não é com a "verdade desportiva", é com o facto de o jogo passar na National TV. Compartilhar este post Link para o post