Bynum Lover Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) LOL esse gajo é tão estúpido. Veta trades, multa equipas por terem uma estratégia diferente, qualquer dia também vai multar por fazerem tank, naqueles últimos jogos em que as equipas querem mesmo perder e apanham-se no último período a ganhar e toca a fazer disparates. Ainda por cima o Pop percebe mais de NBA a cagar do que o Stern lol Teve 4 jogos em 5 dias, e contra uma das equipas mais fortes da conferência contrária, ou seja a derrota no seu recinto não seria nenhum choque, aproveitou para descansar 4 jogadores e ainda dar minutos aos suplentes que ganharam mais motivação para os próximos jogos e todos sabemos que os Spurs são das poucas equipas que qualquer jogador pode ser o mvp da partida, praticamente. Editado 1 Dezembro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2012 Em Toronto estão a defrontar-se os dois guards em quem os Rockets cagaram para poderem ter o Lin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Dezembro 2012 Lowry e Dragic < Linsanity Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2012 10 assists ao intervalo para o menino Jrue! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Henson com 3 tip ins. Mostrar ao Love como se ressalta :cool:/>/>/> Larry :prayer:/>/> 3 blocos seguidos no Pek. 3 mins de jogo e já tem 5 blocos :lol:/> Editado 1 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Dezembro 2012 Josh Smith a volta ao beast mode! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) O Godleavy não acerta um lançamento :|/>/>. O Lamb mete 4 pontos num minuto e sai :lol:/>/> Adoro o Shved, maquinão. O Ellis não é mau, é horrivel. Ninguém dá duas sandes mistas por ele ? Omfg o Barea acabou de meter o buzzer no 2º periodo com o Jennings completamente em cima dele :| Editado 1 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2012 Det 45 - 53 MEM ao intervalo Gasol já com 15 pontos Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Dezembro 2012 O Varejao agora não consegue acabar um jogo com menos de 15 ressaltos? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2012 Boa vitória, gostei. ET & Jrue :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2012 E marcar faltas, em Toronto, não é com eles? Absurdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Dezembro 2012 E marcar faltas, em Toronto, não é com eles? Absurdo :lol:/> Só vi os 2 minutos finais, mas o Shannon levou um bom atropelo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Dezembro 2012 Que jogo deprimente. Vai dando para me divertir com a block party do Larry. Já vai com 7. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2012 Foi precisamente isso. Jogada para empate, Shannon vai para o cesto, leva sapatada e...nada. Há dias o Bargnani sofreu uma falta que não foi assinalada e a NBA, no dia seguinte, veio falar. Espero que amanhã façam o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2012 Conley :prayer: Este gajo é um underrated da vida Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Dezembro 2012 Conley underrated :lol: Btw Perep, a serio que perdera, o jogo? :fingas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2012 Arthur com 11 pontos :prayer: E que falta ele nos fez no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Dezembro 2012 Gibson :lol: E o Gee fez game winner. Bom boxout do J-Smoove... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Dezembro 2012 Ganhamos!! Ahaha Varejão para o All-star weekend já! :heart: E o Pargo tem um potêncial enorme. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Ganhamos!! Ahaha Varejão para o All-star weekend já! :heart:/>/> E o Pargo tem um potêncial enorme. :lol:/> Faz me lembrar o caso do Lucas nos Bulls. Este jogo só vale mesmo pela block party do Larry de resto, horrivel. 10blocos para ele, mais 1 e passa o Kareem para team high. Editado 1 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2012 O Pargo em Memphis só servia mesmo para o desenrasca. Não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post