El Colosso Publicado 9 Dezembro 2012 Lol Quem é melhor que ele? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Dezembro 2012 Varejão tem estado melhor, e na minha opinião o Chandler tb tem estado. O Chandler é tão mas tão underrated... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2012 E nunca passará de um gajo interessante. Demasiado burro. Verdade. E concordo com o perep. Ele não evoluiu por aí além, está é numa equipa melhor. Nos Wizs até o Nene parece banal. 2o Melhor poste da conferência neste momento E nisto concordo com o Skip. Embora se me dessem a escolher entre os três, ia para o Noah, no brainer. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Dezembro 2012 Varejão tem estado melhor, e na minha opinião o Chandler tb tem estado. O Chandler é tão mas tão underrated... x1000 true Ainda o ano passado tive aí uma discussão quando defendi as qualidades do moço. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2012 NINGUÉM FALA MAL DO CHANDLER! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Dezembro 2012 Embora se me dessem a escolher entre os três, ia para o Noah, no brainer. Sou suspeito para falar :mrgreen: mas escolheria o Chandler. Porquê? Mentalidade e liderança. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Dezembro 2012 Eu escolheria o Noah, apenas porque é melhor em FT e melhor passador que o Chandler. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Dezembro 2012 Adoro o Noah mas o gajo já aprendia a jogar de asas fechadas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Dezembro 2012 Varejão tem estado melhor, e na minha opinião o Chandler tb tem estado. O Chandler é tão mas tão underrated... O Varejão é naquela. E o Chandler não é tão bom ofensivamente como o Noah, para alem de ter menos visão de jogo. Para mim, é de longe, um dos melhores postes que ja vi nesse aspecto. Boas aulas do Brad Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Dezembro 2012 Mas tu também só vês Chicago e pouco mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Dezembro 2012 o McGee é como o Fabito disse: continua um gajo interessante. Mais físico que cérebro, infelizmente. Continuo a gostar do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2012 E não dá para não gostar. É um gajo goofy, que se vê que gosta daquilo, tem jeito, mas pronto, é meio tropeço, o que dá uma certa piada à coisa! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2012 Ontem teve a dar na nba o programa sobre os 100 pontos do Wilt. Não tinha a noção das médias que o gajo tinha feito nessa época. Ele entrou no 4th quarter para quem não sabe com 79 pontos. Os Knicks a meio do periodo começaram a fazer intencional fouls (a perder por 20 pontos), só para o gajo não conseguir chegar aos 100 tal tava a ser a humilhação. Os gajos de Phily recebiam a bola e começavam a correr para lhe dar a bola e não sofrerem falta :lol: E a 48 segundos do fim vez o cesto que deu os 100 pontos, invasão de campo e o jogo não chegou a acabar. Que cena mais incrivel. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Dezembro 2012 Faziam o mesmo que fez aquela equipa onde o gajo marcou 130 e tal pontos Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Dezembro 2012 O Valenciunas sou eu a jogar NBA2K13 no PF do MyCarreer. E isto não é propriamente um elogio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Dezembro 2012 <3 TURIAF Espetou uma chapada no cu do Crawford com tanta força que mesmo com o público a fazer barulho se ouviu perfeitamente no stream. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Dezembro 2012 os suplentes dos Clippers resolveram o jogo, com os titulares era ponto para LA ponto para TOR, estava 77-73 no final do 3º periodo, agora a 3:30 do final do 4ª está 99-80 e nenhum do 5 inicial jogou neste 4º periodo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) O G-wall com 2 airballs consecutivas :lol: p*ta de monstro este Larry :heart: Editado 9 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Dezembro 2012 Entramos bem mas depois foi só asneiras a partir do timeout :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Dezembro 2012 Não sei que raio tão os Nets a fazer, esta ultima posse de bola do D-Will foi ridicula. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Dezembro 2012 Horríveis mesmo que estamos :-| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Horríveis mesmo que estamos :-|/>/> Calma que o Monta entra já para meter o jogo empatado. Que jogo horrivel fdç :lol: Editado 9 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Dezembro 2012 os suplentes dos Clippers resolveram o jogo, com os titulares era ponto para LA ponto para TOR, estava 77-73 no final do 3º periodo, agora a 3:30 do final do 4ª está 99-80 e nenhum do 5 inicial jogou neste 4º periodo. Bledsoe é muito amor <3 Compartilhar este post Link para o post