Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Skiles que não meta o Monta em campo por favor, tamos a jogar bom basket pela primeira vez neste jogo a fazer um óptimo periodo e já estamos a vencer se ele entra lá vai a chemestry pelo cano abaixo.

 

Fdç ganhou tomates e deixou-o mesmo no banco, muito bem :prayer:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Um dia deus, outra dia cancro.

 

deus? o Martin?

deves bater forte no LSD.

 

nem tudo está perdido.

20 pts, 7 asts, 7 rebs. VAMOS CRAWFORD!

 

o Seraphin acabou de tentar o "Duncan move". Levou falta. aw

 

LOL O livingston dá a bola ao Seraphin e o gajo lança do nada. Que manco do crl.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

Monta entra deixa de haver ataque :lol:

 

Pierce merece ganhar o jogo, jogão que tá a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Anseio por ver uma série de PO entre esta equipa dos Knicks e a dos Celtics.

 

Vai ser lindo ver tudo à batatada qual pocilga qual quê.

Compartilhar este post


Link para o post

o Pierce começou mal a época, já me estava a passar com ele, mas anda a subir e muito de rendimento :heart:

 

o KG é que...

Compartilhar este post


Link para o post

"you can't handle THE TRUTH"

Pierce <3

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

22-3

 

Grande run

 

E o Mayo tanta garganta para não fazer nada até agora

Compartilhar este post


Link para o post

Fdç Jennings :| 2 FT's falhados nesta altura pqp é mesmo pedir para perder.

Compartilhar este post


Link para o post

22-3

 

Grande run

 

E o Mayo tanta garganta para não fazer nada até agora

 

Qdo meteste isso assim 22-3 até pensei que fosse o vosso record, depois é que me lembrei que já tinham 6 derrotas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...