Nuk Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) O Skiles que não meta o Monta em campo por favor, tamos a jogar bom basket pela primeira vez neste jogo a fazer um óptimo periodo e já estamos a vencer se ele entra lá vai a chemestry pelo cano abaixo. Fdç ganhou tomates e deixou-o mesmo no banco, muito bem :prayer: Editado 22 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Um dia deus, outra dia cancro. deus? o Martin? deves bater forte no LSD. nem tudo está perdido. 20 pts, 7 asts, 7 rebs. VAMOS CRAWFORD! o Seraphin acabou de tentar o "Duncan move". Levou falta. aw LOL O livingston dá a bola ao Seraphin e o gajo lança do nada. Que manco do crl. Editado 22 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Dezembro 2012 Irving 5-14 Waiters 4-12 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Dezembro 2012 Melo ejected e Smith fouled out. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Dezembro 2012 Monta entra deixa de haver ataque :lol: Pierce merece ganhar o jogo, jogão que tá a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Dezembro 2012 Os Knicks que se preocupem menos em reclamar e mais em jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Dezembro 2012 Anseio por ver uma série de PO entre esta equipa dos Knicks e a dos Celtics. Vai ser lindo ver tudo à batatada qual pocilga qual quê. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 22 Dezembro 2012 O Pierce depois dos 40 pontos contra os Cavs continua a jogar montes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2012 o Pierce começou mal a época, já me estava a passar com ele, mas anda a subir e muito de rendimento :heart: o KG é que... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) "you can't handle THE TRUTH" Pierce <3 Editado 22 Dezembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Dezembro 2012 Agora foi o Woodson a levar uma ejection :lol: Isto é uma festa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Dezembro 2012 22-3 Grande run E o Mayo tanta garganta para não fazer nada até agora Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Dezembro 2012 GET DUNKED KG. LARRY FUKING SANDERS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Dezembro 2012 Knicks playoff mode on :lol:/> Sindrome Amare Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2012 68 - 100 its some kind of Wizardry. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2012 Que mental breakdown dos Knicks! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Dezembro 2012 Fdç Jennings :| 2 FT's falhados nesta altura pqp é mesmo pedir para perder. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Dezembro 2012 22-3 Grande run E o Mayo tanta garganta para não fazer nada até agora Qdo meteste isso assim 22-3 até pensei que fosse o vosso record, depois é que me lembrei que já tinham 6 derrotas :lol: Compartilhar este post Link para o post