Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) O Drummond só tem 19 anos? Não fazia ideia :o/> edit: Detroit 7-9 de 3pt no 2nd quarter. Editado 29 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2012 Porra, hoje entra tudo para Detroit Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 29 Dezembro 2012 Pessoal quando e o All star???? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 Fevereiro. Quem crl é o Temple, de Washington? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2012 Pessoal quando e o All star???? À 1h30. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 29 Dezembro 2012 À 1h30. looool nao tas nd bem... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2012 Estes gajos devem fazer de propósito para dar emoção às 2ªs partes dos jogos, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Sofrer 8-11 de 3pts dos Pistons... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2012 Holy shit que buzzer do Irving :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Dezembro 2012 p*ta de buzzer do Kyrie!! Amo-te :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Os Heat dão a volta? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 Nop, Monroe e Drummond rebentam os Heat! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Danny Green tá um bicho pqp Spurs a baterem o franchise record de triplos no último jogo (fez 6 ou 7), e hoej já leva 3 em 6 min. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2012 Asik lá levou 2 blocos hehe E ninguém para o Green hoje. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 Fevereiro. Quem crl é o Temple, de Washington? Garrett Temple não é? D-Leaguer, já andou em várias equipas da NBA, lembro-me dele em San Antonio. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2012 Fds, este Danny Green já me começa a irritar Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Dezembro 2012 Ross com DUNK DO ANO!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Pistões :heart: CARREGA! O Green tá maluco e em Dallas o Faried agarra tudo o que é board, jasus! Editado 29 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2012 Isso Green senta que oferecer 3 e 4 point plays aos Harden não convém :lol: Manu entra e saca-me logo aquele passe, que deus. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 Que lição de bem atacar, fdx :prayer: Compartilhar este post Link para o post