Klebergol Publicado 29 Dezembro 2012 Só espero que não tenham gasto os triplos todos hoje. Que abuso do Gallo. :lol: :heart: E continuo a gostar do Randolph. Gostava era que tivesse mais tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Dezembro 2012 Jazz quase a ganhar por 20 a meio do 3º, já estão quase empatados no final do 3º, wtf. Mais vale dormir. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 Isso não dá um lance livre à outra equipa? Na Europa dá dois. Aqui dá um. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Na Europa dá dois. Aqui dá um. Sinceramente só sabia que dava 1 ll, por causa do Live :mrgreen: Kings já ganham por 20 aos Knicks dafuq. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Só espero que não tenham gasto os triplos todos hoje. Que abuso do Gallo. :lol:/> :heart:/> E continuo a gostar do Randolph. Gostava era que tivesse mais tempo de jogo. A rotação do Karl é algo que ninguem no mundo consegue explicar. Não vi o jogo, mas fico feliz por o Gallo estar a aquecer. O rapaz pode vir a ser um jogador importantissimo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Dezembro 2012 A rotação do Karl é algo que ninguem no mundo consegue explicar. Não vi o jogo, mas fico feliz por o Gallo estar a aquecer. O rapaz pode vir a ser um jogador importantissimo. Acho que a rotação mais complicada é a dos Mavs. Jogam os 12 jogadores, o Cunningham e o B.James que em jogos anteriores chegaram a fazer vários bons jogos a sair do banco estão como Inactive. O Wright tanto joga 20 minutos como joga 8, é uma festa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Acho que a rotação mais complicada é a dos Mavs. Jogam os 12 jogadores, o Cunningham e o B.James que em jogos anteriores chegaram a fazer vários bons jogos a sair do banco estão como Inactive. O Wright tanto joga 20 minutos como joga 8, é uma festa Vai ver Denver. O gajo simplesmente faz rotações incompreensíveis. O Hamilton, por exemplo, tá a jogar bem e vai para o banco. O Randolph, Fournier quase nunca jogam. Depois mete Gallinari a PF e outras cenas meias weird. Daí dizer que a rotação dele é extremamente estranha, como acredito que a dos Mavs seja. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Dezembro 2012 Vai ver Denver. O gajo simplesmente faz rotações incompreensíveis. O Hamilton, por exemplo, tá a jogar bem e vai para o banco. O Randolph, Fournier quase nunca jogam. Depois mete Gallinari a PF e outras cenas meias weird. Daí dizer que a rotação dele é extremamente estranha, como acredito que a dos Mavs seja. Se calhar tu é que devias ver outras equipas sem ser apenas Denver. A do Carl é confusao, mas o Ty, Iggy e Faried sempre fazem os seus minutos. Em equipas como Dallas, Celtics, Detroit e Phoenix, nimguém percebe nada daquelas rotações nem de quem vai jogar quanto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Se calhar tu é que devias ver outras equipas sem ser apenas Denver. A do Carl é confusao, mas o Ty, Iggy e Faried sempre fazem os seus minutos. Em equipas como Dallas, Celtics, Detroit e Phoenix, nimguém percebe nada daquelas rotações nem de quem vai jogar quanto. Eu tenho visto vários jogos esta temporada. Eu estou a dizer isso quanto ao banco. E eu não disse, em qualquer ponto, que Denver tinha a rotação mais confusa. Disse apenas que a dele era incompreensível. Falo dos casos do "depth" da equipa, em que há varios jogadores que passam vários jogos sem jogar e, quando até jogam bem, acabam por ser benched. E agora que o Chandler vai voltar (veremos :lol: ) ainda pior vai ser... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Algo está mal nos Jazz, quando se deixam finalmente empatar, e após isso acontecer o DeAndre rouba a bola ao Tinsley... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Dezembro 2012 Levados ao colo é fácil. Qualquer toque é logo falta, se for do outro lado vale tudo. Sempre a mesma m*rda com estes floppers. Agora o Paul ou o Crawford devem arrumar com isto infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) VAMOS JAZZ os comentadores dos clippers :lol:/> o gajo a festejar a vitória e 3 point play quando a falta foi 4 seg antes edit: Hayward for 3 game winner pls Editado 29 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Dezembro 2012 LOL Jefersson burro. mas também, claro q o árbitro marcou. NOJO. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Mas ninguém parte a tromba aquele porco do Matt Barnes? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Dezembro 2012 Mas ninguém parte a tromba aquele porco do Matt Barnes? Eu parti-a a tromba era aos nojentos dos comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Btw, aquilo se fosse durante o jogo marcavam falta. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Dezembro 2012 Knicks a pouco perdiam por quase 30 pontos agora ja vai em 6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 Este final em Utah! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2012 Mas ninguém parte a tromba aquele porco do Matt Barnes? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Dezembro 2012 Adoro o Lee. Top5 de PF's actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 E os Kings lá ganharam! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Dezembro 2012 txiiii :funny: E engraçado que mesmo quase a ganhar por 30 o jamison nem 1 minuto joga agora lol Compartilhar este post Link para o post