andriy pereplyotkin Publicado 29 Dezembro 2012 Top 10: Bowen. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=YJlGLZ4gS3c That's the old Pau! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Dezembro 2012 Adrian Wojnarowski@WojYahooNBA New Orleans has activated guard Eric Gordon. PARTY HARD!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2012 Adrian Wojnarowski@WojYahooNBA New Orleans has activated guard Eric Gordon. PARTY HARD!! Boa noticia, já não vai jogar o manco do Rivers 40 mins. Ainda falta o PPP nos gajos mais nojentos. Aqueles dunks de joelho á frente são do best. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Boa noticia, já não vai jogar o manco do Rivers 40 mins. Ainda falta o PPP nos gajos mais nojentos. Aqueles dunks de joelho á frente são do best. o Rivers não tem jogado tão mal como dizem. O problema é que ele não um spot up shooter e jogando a titular o Vasquez controla mais a bola e por isso não tem tido liberdade para controlar mais a offense e ser agressivo. E tem que deixar de mandar floaters a 5 metros do cesto e em vez disso fazer jumpers normais. Pelo que tenho visto ate agora acredito que ele pode ser um PG. E quem vai perder minutos vai ser o Roberts e o Mason. Editado 29 Dezembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Tenho pena de ti Millan porque o Eric Gordon o mais provável é lesionar-se again. : \ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2012 o Rivers não tem jogado tão mal como dizem. O problema é que ele não um spot up shooter e jogando a titular o Vasquez controla mais a bola e por isso não tem tido liberdade para controlar mais a offense e ser agressivo. E tem que deixar de mandar floaters a 5 metros do cesto e em vez disso fazer jumpers normais. Pelo que tenho visto ate agora acredito que ele pode ser um PG. E quem vai perder minutos vai ser o Roberts e o Mason. O Rivers é horrivel fdç, o gajo precisava de mais 2 anos no college. Sorte dele é ter o pai que tem que lhe dá boa imagem. Defende pior que sei lá o quê, pouco IQ, força demasiado as cenas, precisa de muito amadurecimento para se tornar minimamente decente assim é penoso vê-lo jogar. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Dezembro 2012 O Rivers é horrivel fdç, o gajo precisava de mais 2 anos no college. Sorte dele é ter o pai que tem que lhe dá boa imagem. Defende pior que sei lá o quê, pouco IQ, força demasiado as cenas, precisa de muito amadurecimento para se tornar minimamente decente assim é penoso vê-lo jogar. ainda me lembro da 1º vez que mencionei o nome dele á tua frente... quase que me batias :mrgreen: 2º jogo em 2 dias, 1º em dallas e agora em Memphis, nunca mais chega o calendario mais facil que todos dizem. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Dezembro 2012 Denver, Rockets, Warriors..Acham que ganham? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Dezembro 2012 Eu espero que os Nuggets ganhem, mas não apostava neles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Dezembro 2012 O Rivers é horrivel fdç, o gajo precisava de mais 2 anos no college. Sorte dele é ter o pai que tem que lhe dá boa imagem. Defende pior que sei lá o quê, pouco IQ, força demasiado as cenas, precisa de muito amadurecimento para se tornar minimamente decente assim é penoso vê-lo jogar. Ele tem melhorado muito desde os primeiros jogos. E pensar que ele ser lights out logo á partida é irrealista, e grande parte do hate que ele tem levado e por ter começado mal mas apesar de ter vindo a melhorar a imagem que as pessoas tem a dele não se tem alterado. Ele quando corre a offense como pg consegue controlar o flow da offense com facilidade e consegui encontrar os companheiros. Ele nao é um ball hogger que so procura os seus pontos como muitos dizem. Neste momento tem é que melhorar o midrange jumper e ter confiança para lança-lo. Defensivamente sim, tem problemas, principalmente no pick and roll. O Vasquez tambem não e nada bom nessas situaçoes, e as equipas exploram bastante o backcourt. Em termos gerais de equipa o Gordon vai certamente ajudar nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Denver, Rockets, Warriors..Acham que ganham? As duas são um risco muito grande. A última acredito sim. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 30 Dezembro 2012 pessoal onde costumam ver os jogos da nba? alguma stream em especial? queria ver okc @ houston hoje já que não dá na sporttv.. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 Denver, Rockets, Warriors..Acham que ganham? Golden State deve ganhar. Os Celtics mesmo quando os Warriors estavam maus ganhavam por poucos e no ano passado fomos a OT se não me engano. Este ano como estamos a jogar devemos levar cabaz. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Dezembro 2012 Nets hoje devem ganhar malta? Isto par apostas se é que me entendem! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Lou Williams já leva 9pts,8ast no 1st qrt :) Editado 30 Dezembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 pessoal onde costumam ver os jogos da nba? alguma stream em especial? queria ver okc @ houston hoje já que não dá na sporttv.. http://www.thefirstrow.eu/sport/basketball.html Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Gerald Wallace :facepalm: falha 2 FT's e depois um lay up sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Dezembro 2012 Gerald Wallace :facepalm:/> falha 2 FT's e depois um lay up sozinho. Mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2012 Wow, reparei agora que jogamos outra vez na SPTV. wow O Barroca e o Avelãs é que não devem estar muito satisfeitos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Os Nuggets sporttv combinada com nba tv são a equipa que mais jogos tem na televisão. Então na NBAtv devem ter um contrato qualquer para darem tantas vezes. O Brook Lopez está cada vez melhor. A manter este nível não sei não.. Editado 30 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Dezembro 2012 O Barroca e o Avelãs é que não devem estar muito satisfeitos. 8)/> porque? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2012 Os Nuggets sporttv combinada com nba tv são a equipa que mais jogos tem na televisão. Então na NBAtv devem ter um contrato qualquer para darem tantas vezes. Javale Mcgee = Ratings Compartilhar este post Link para o post