Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 Coitados dos Rockets. Levar com Spurs e Thunder em back to back é f*da! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 O Mbah meteu um triplo. Vamos perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 O Mbah meteu um triplo. Vamos perder o jogo. Calma que o Monta entrou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2012 Claramente não sabes o que dizes. Este gajo nem para D League. O Anthony é só o nosso interior que melhor defende. edit: e não me interpretes nada. Ele até pode receber minutos a ver se dá alguma coisa. Agora meter um gajo 20 minutos de 20 em 20 jogos, simplesmente é incompreensível. É pura atrasadice mental. True. Já o Pittman é fraquinho. E a maior atrasadice é claramente o Rashard, não sei que raio ele fez ao Spoelstra. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 LARRY :heart:/> que bicho fds, também não demora muito e baza dos Bucks trolol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) que bicho fds, também não demora muito e baza dos Bucks trolol Já disse que gostava de ficar cá a carreira toda portanto acredito que vá cá ficar. Vai é ser overpaid para crl. O Chalmers não sai do jogo sem levar um soco do Jennings nas trombas. Puto de atrasado mental. Editado 30 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 Já disse que gostava de ficar cá a carreira toda portanto acredito que vá cá ficar. Vai é ser overpaid para crl. não acredites nisso que assim quando bazar não te doi tanto Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 não acredites nisso que assim quando bazar não te doi tanto Ver os jogadores sair já não me custa, já tou tão habituado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Dezembro 2012 Claramente não sabes o que dizes. Este gajo nem para D League. O Anthony é só o nosso interior que melhor defende. edit: e não me interpretes nada. Ele até pode receber minutos a ver se dá alguma coisa. Agora meter um gajo 20 minutos de 20 em 20 jogos, simplesmente é incompreensível. É pura atrasadice mental. Realmente ele hoje não esteve bem mas o que estava a dizer é que não devias julgar por este jogo só, porque devido à falta de qualidade na posiçao de poste acho que ele merecia uma oportunidade. Entretanto já estamos a mais de 10 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 Ver os jogadores sair já não me custa, já tou tão habituado :lol:/> :lol: Eu ainda tou fdd com o teu amigo judas :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Já disse que gostava de ficar cá a carreira toda portanto acredito que vá cá ficar. Vai é ser overpaid para crl. O Chalmers não sai do jogo sem levar um soco do Jennings nas trombas. Puto de atrasado mental. O Chalmers tem mau temperamento e o Jennings quando não é marcada aquele falta no triplo no canto, mandou-lhe uma ombrada. Não estou a desculpar o Chalmers mas o Jennings é que começou. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 Pistons e Bucks back to back.Que gozo me dá! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2012 Já agora, arv, para demonstrar aquilo que disse há pouco: os gajos estavam a falar de Memphis, e o Avelãs vira-se "eles têm isto, têm aquilo, mas acho que falta qualquer coisa", perguntando o Barroca "então e o que falta?", resposta? "qualquer coisa". lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 Falta uma estrela lol, que novidade! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Dezembro 2012 Feito. Jennings joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 Jennings a olhar para o Chalmers depois do triplo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Que humilhação. Abdicar do jogo a 3 min do fim. In Spoelstra. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 Fdç este Larry :heart: Puxar pelos adeptos mesmo á rei <3 Compartilhar este post Link para o post