Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Mbah meteu um triplo. Vamos perder o jogo.

Calma que o Monta entrou.

Compartilhar este post


Link para o post

Claramente não sabes o que dizes. Este gajo nem para D League. O Anthony é só o nosso interior que melhor defende.

 

edit: e não me interpretes nada. Ele até pode receber minutos a ver se dá alguma coisa. Agora meter um gajo 20 minutos de 20 em 20 jogos, simplesmente é incompreensível. É pura atrasadice mental.

True. Já o Pittman é fraquinho.

 

E a maior atrasadice é claramente o Rashard, não sei que raio ele fez ao Spoelstra.

Compartilhar este post


Link para o post

LARRY :heart:/>

que bicho fds, também não demora muito e baza dos Bucks trolol

Compartilhar este post


Link para o post

que bicho fds, também não demora muito e baza dos Bucks trolol

Já disse que gostava de ficar cá a carreira toda portanto acredito que vá cá ficar. Vai é ser overpaid para crl.

 

O Chalmers não sai do jogo sem levar um soco do Jennings nas trombas. Puto de atrasado mental.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Já disse que gostava de ficar cá a carreira toda portanto acredito que vá cá ficar. Vai é ser overpaid para crl.

não acredites nisso que assim quando bazar não te doi tanto

Compartilhar este post


Link para o post

não acredites nisso que assim quando bazar não te doi tanto

Ver os jogadores sair já não me custa, já tou tão habituado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Claramente não sabes o que dizes. Este gajo nem para D League. O Anthony é só o nosso interior que melhor defende.

 

edit: e não me interpretes nada. Ele até pode receber minutos a ver se dá alguma coisa. Agora meter um gajo 20 minutos de 20 em 20 jogos, simplesmente é incompreensível. É pura atrasadice mental.

Realmente ele hoje não esteve bem mas o que estava a dizer é que não devias julgar por este jogo só, porque devido à falta de qualidade na posiçao de poste acho que ele merecia uma oportunidade.

Entretanto já estamos a mais de 10 :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Ver os jogadores sair já não me custa, já tou tão habituado :lol:/>

:lol:

Eu ainda tou fdd com o teu amigo judas :(

Compartilhar este post


Link para o post

Já disse que gostava de ficar cá a carreira toda portanto acredito que vá cá ficar. Vai é ser overpaid para crl.

 

O Chalmers não sai do jogo sem levar um soco do Jennings nas trombas. Puto de atrasado mental.

 

O Chalmers tem mau temperamento e o Jennings quando não é marcada aquele falta no triplo no canto, mandou-lhe uma ombrada. Não estou a desculpar o Chalmers mas o Jennings é que começou.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, arv, para demonstrar aquilo que disse há pouco: os gajos estavam a falar de Memphis, e o Avelãs vira-se "eles têm isto, têm aquilo, mas acho que falta qualquer coisa", perguntando o Barroca "então e o que falta?", resposta? "qualquer coisa". lol

Compartilhar este post


Link para o post

Jennings a olhar para o Chalmers depois do triplo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Fdç este Larry :heart: Puxar pelos adeptos mesmo á rei <3

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...