Maffu Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) O nosso Go-To-Guy é o Gallo. Há dúvidas? 8) Tenho exame as 9 da manhã, mas não consegui deixar de ver o jogo :lol: Editado 12 Janeiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2013 Tavas tão bem Irving porquê falhar 5 lançamentos seguidos agora no final :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Janeiro 2013 Tavas tão bem Irving porquê falhar 5 lançamentos seguidos agora no final :(/> rei Irving Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2013 Chega para meter o Lawson no bolso. 3-11 FG lulz, 6 TO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2013 Está ganho. Jogo bem mais complicado que esperava mas lá arrumamos a questão. Jogaço do Irving. Koufos, omg :prayer: LOL, o gajo que tá a entrevistar o Koufos dá-lhe pelos ombros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2013 ainda não perceberam que qualquer dia magoa-se alguém a sério às vezes parece que vale tudo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Janeiro 2013 Ele toca-lhe no braço, não passa de uma hard foul. O G-Wall é que se desequilibrou e teve uma queda feia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Janeiro 2013 O Durant lá vai brincando no Staples! :prayer: Pena quase de certeza não jogar no 4th, vai para números absurdos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Janeiro 2013 Bem tou a ver que a pick dos Lakers é para esquecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Editado 12 Janeiro 2013 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=uUw4YDllUuA&feature=youtu.be Editado 12 Janeiro 2013 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Mesmo depois de uma vitória tranquila no Staples Center e, apesar da enorme exibição do KD, do Thabo que secou o Kobe, mais uma vez, e do Perk, continuo a ver coisas que não me agradam. Ah, antes que me esqueça, tenho de dar crédito também para o Martin que - finalmente! - fez uma boa exibição fora de casa. Já não era sem tempo. Editado 12 Janeiro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Ele toca-lhe no braço, não passa de uma hard foul. O G-Wall é que se desequilibrou e teve uma queda feia. Pois e porque é que se desequilibrou? Se calhar porque o outro lhe da uma clothesline de fazer inveja ao big show :lol:/> edit: e não se lesionou btw. Tá só com umas nódoas negras ao que parece. Editado 12 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Janeiro 2013 Epah, perder por 20 com os Pistons em casa :facepalm: Ainda bem que não vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) LOL LOL MELHOR CENA DE SEMPRE Jordan Hill vai ser operado. Acabou a época. Lá se safou da vergonha. Javale McPerkins hahaha Sacramento Mayor Kevin Johnson says he'll save Kings ó arv, isso não tem a ver tanto com a carga. tem a ver com a queda. exemplo melhor: Livingston. Editado 12 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Janeiro 2013 DEUS NOVAK :prayer: tão rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 12 Janeiro 2013 Sonhei que o jogo não tinha acabado,a meio do 3º quarter começaram todos á batatada e o jogo foi interrompido :lol:. É bom saber que de vez em quando ainda jogamos bem no final do 4º periodo. 4º vitória seguida, parece que estamos a embalar. Ontem no buzzer do Parker que leva o jogo para ot até acordei a minha mãe, memphis podia ter feito muito melhor a defender, mas não deixa de ser grande lançamento. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Janeiro 2013 Ri-me muito com o Novak mas ri-me também com a falta de noção dele, como se fosse ele a inventar aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2013 Kobe 8-23 Melo 14-32 Porra, o Kobe lançou um career low não? Knicks vs Lakers mais vale meterem no 1vs1. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2013 Wally Szczerbiak comentador? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2013 O Novak para a m*rda de jogador que é tem muita mania :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2013 Wally Szczerbiak comentador? :lol:/> Já o apanhei duas ou três vezes. Novak :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 12 Janeiro 2013 Lillard e Deng :prayer: Que rei o Novak :lol: Compartilhar este post Link para o post